Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Azazek

Peço que tome cuidados com as suas palavras pois da forma que foram colocadas parece que a moderação do LE não se importa com os jogadores, nos repassamos aos técnicos todos os erros, fazemos docs com os nicks e dados dos jogadores que foram prejudicados e enviamos aos técnicos.
Porém não recebemos respostas pela equipe técnica, muitas vezes não respondemos porque também não recebemos respostas, cobramos e muitas vezes somos ignorados.
Ainda aguardamos respostas da equipe para todos os erros que afetam o jogo bem como erros que afetam contas em particular.

Porém como dito por você já que não sou efetivo e não cuidamos de forma correta dos jogadores estarei verificando se continuo ou saio da moderação já que a insatisfação por falta de respostas para os jogadores e bem maior para mim já que as soluções não ocorrem e somos então tachados como "culpados e ineficientes".
Peço que compreendam que essa e a minha opinião como pessoa e jogador do LE que também sofre com os erros no jogo e na conta pessoal que também já investi muito no jogo e sinceramente espero que o seu apelo seja ouvido pela equipe técnica.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Dicas: O tópico foi proibido pelo gestor
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 12# Azazek


   

TOP

Responder 12# Azazek
Primeiramente agradeço por ter tirado meu ban injusto, segundo, se vc olhar o fórum vai ver que tenho vários bans por "ofenças" se simplismente falei a verdade, eles chamaram isso de ofenças, eles falaram que tava tumultuando e tals, eu sou apenas um jogador,
free, nunca gastei nesse jogo, já gastei na plataforma.. mas tem bugs q ta mais de 1 ano, minha acc não esta bugada em particular, mas outras accs estão, e atrapalha muito, vc entra no fórum e só reclamação, eu não posso tomar ban por falar a verdade, eu fiz uma pergunta ao Admin,
e o mesmo me respondeu de maneira agressiva, com falta de respeito, e o mesmo ainda tirou onda com a minha cara quando eu disse que eles trabalhavam para manter o jogo para nos os players, fico feliz que tenha vindo aqui tomar uma atitude Smod, pq essa moderação do LE tem que ser trocada bjos

TOP

Última edição postada por PinguinSk no 20-2-2018 06:09

Queremos ver é os Problemas, serem resolvidos ,chega de promessas de, Politicos já estamos cansados de promessas , nosso servidor a 15 dias qui os jogadores não podem jogar normalmente,bugs em cima de bugs , Presentes de ,Natal e ano novo so Foi eviados  pro servidores qui , os moderadores tem conta ,os demais estão esperando ,Xega de historias de Politicos , por favor  . nós jogadores merecemos mais respeito .

TOP

ja era galera luz acabou vou pro shaya
ate mas luz boa falencia ai

TOP

Responder 12# Azazek


    parabéns pelas palavras resumiu tudo oque todos os player estavam querendo se tivesse moderador assim aqui no luz estariamos com a maior satisfação pois pelo menos estaria nos falando e nos mantendo informado a cada dia mesmo não obtendo resposta, uma coisa que fico indignado e o por que do luz da escuridão espanhol tem mais coisa que o nosso BR sendo que temos anos na frentes deles e somos da mesma plataforma meu é dificil, muitas vezes se disser a verdade levamos ban é excluido e deixado de lado queremos mod para nos responder sem fugir como estão fazendo sumindo custa vir e fala a verdade geral quer informação mesmo não tendo resposta dos seus superiores queremos saber custa fazer isso, a vontade as vezes é de xinga de raiva mais né respeito é bom, a equipe do luz ta deixando a deseja ta uma bagunça total e os tecnico fazem nada pra arruma acc bug de 1 ano linhas buga a cada 2 dia mais ou menos isso quando já não fica bugado direto jogo mais cheio de bug que já vi e cada a equipe tecnica que não da resposta e fazem nada em relação, bom espero que apos oque o azazek falou vcs acordem e sejem eficiente estando presente mesmo os tecnico não dando resposta vcs avisarem e por ai vai por uma equipe com mais competencia e mais educada também como já vi ADM em jogo falando mal e tratando player como um nada merecemos respeito assim como vcs também fica a dica e obrigado desde já espero melhoria

TOP

ja q vai arrumar to com ares bugado na tela faz 1 mês e perdi os meu pontos loja da luz sei, q não é grande coisa mas e meu os pontos dez de já
agradeço

TOP

Responder 10# Azazek


    desde ja agradeco...

TOP

Responder 10# Azazek


Verdade azazek Essa equipe do fórum precisa se reformada completamente.

TOP

Voltar para o fórum