Voltar para o fórum Novo

Problema de lentidão? Leia o Tópico

Última edição postada por LinuxAngra no 3-2-2018 07:04

Pessoal em alguns tópicos que foram aberto o Moderador informou que já encaminho um comunicado a equipe técnica, então já sabemos que nunca será arrumado o problema.

Mas pessoa creio que eles nem vão conseguir pois fiz alguns testes e o problema está em alguma rota internacional e não vai depender deles para arrumar.

Já fiz vários comentário do porque não alocar os servidores em data center aqui no Brasil e assim evitaria até erro de comunicações devido a diferença de horário.

Vejá a imagem a baixo do Traceroute que fiz.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Kabutoo no 4-2-2018 04:25

Responder 1# LinuxAngra


    Linux infelizmente a empresa GAMESOW não quer gasta com Hospedagem aqui no BRASIL
porque esta dificil trabalha com a Equipe Tecnica da China porque a empresa  não contrata  programadores ou pessoa tem conhecimento
com DLL e criação de sistemas pow Monta  uma equipe TECNICA aqui no BRASIL e traz o servido pra ca

winbox ele esta apresentando ai onde esta causando o erro

TOP

não querem porque acho que LUZ eo principal jogo que ta mais bugado e nem ligam mais pro jogo como ja percebemos ja que unico bug resolvido de imediato é de recarga ...ja resto ( ps ) tanto faz

TOP

rapaz tinha bastante adm  agora nao tem mas niguem kkkkk
eu ja falei mas uns 6 meses o jogo fecha pq dinheiro nos ja deu
boa falencia

TOP

Boas Camaradas.....
A solução p Nos Jogadores esta aqui....

http://www.publicadireito.com.br/artigos/?cod=6b3829244a3cb6ef

Eu tenho uma equipe de jogos online em diversas plataformas..... Este jogo em questão é excelente, porem o suporte tecnico não existe.
hoje as coisa não são em vão assim não.    Nos temos nossos direitos e precisamos conhecer.

Eu joe013 serve 74     ja parei de donatar a tempo, gastei muito aqui neste jogo, e não vou deixar isto ficar na nuvem.
bom jogo a tds.

TOP

eita diacho !

TOP

Responder 1# LinuxAngra caraca linux Nem pensei nisso!

TOP

4 dias sem joga ja ta osso

TOP

cade os adm esses fi do kao agora pra resover essa bosta

TOP

Responder 5# joe013

Isso seria uma boa.

TOP

Voltar para o fórum