Voltar para o fórum Novo

Até quando?

Estão de sacanagem a 02 semanas o problema continua e estamos sendo prejudicados de varias formas e quando relata o problema o topico e deletado. Não tem respondas tudo bem mas querer calar os players já e sacanagem.

tinha que todo mundo entrar com ação judicial e sugar tudo de volta, pq já está parecendo crime cibernético!

TOP

Isso sim é uma excelente idéia...

TOP

Boa Tarde, Linux Negra estou passando nos fórum e pegar informações e bugs de outras plataformas, apesar de não ser o meu trabalho peço que você me envie os erros que tem atualmente no game, bem explicado por favor, como não sou da plataforma preciso de o máximo de detalhes  para poder repassar diretamente ao administrador, com img de preferencia, todos os jogadores podem mandar pm estarei trabalhando no documento dessa plataforma e de outra que  tiver alguma dificuldade, ou estiverem sem resposta dos outros moderadores

Att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

teve que vir um Smod de outra plataforma pra entrar em contato com os players aqui

TOP

vamos ver se agora depois que vcs estao sabendo do ocorrido vamos ajeita algum porque estes moderadores so fazem nos play de palhacos estamos com problemas serio de lentidao e bug de braço e muitos outros problemas no jogo desde um reset que foi dado pelo um erro dele estamos pagando por isso e gostaria tambem de pedia que vcs fiquem mas de olho nestes moreradores que fica apagendo nossos topicos para que vcs nao saiba os ocorridos no jogo e uma grande pena um jogo deste pontecial te pessoas que nao pode confia porque se um moderador faz isso imagina o que mas eles nao esconde dos problemas do jogo e bug que estao escondendo a verdade de vcs

TOP

falando que ja fiz um grande envestimento nesta conta e hoje estou no prejuizo

TOP

isso e uma grande vergonha pra equipe do luiz da escuridao te que pedi ajuda a outro de outra plataforma agora sim eu senti que o negocio vai melhorar porque com este moderadores que so sabe apaga topico

TOP

Voltar para o fórum