Voltar para o fórum Novo

NePhiLin Parabens

Bom dia NePhiLin,

Eu em particular gostei agora da sua atitude, por e isso que eu e muitos players queremos de todos os Mods.

E o que e isso? Um pouco mas de atenção só isso, sabemos que para alguns problemas vocês não tem autonomia para está resolvendo ou nos informa com clareza (dentro da limitação de vocês).

Queríamos mas participação do GM com os players dos outros servidores e não só no servidor 01 por exemplo. Ele ir até o jogo e fazer pelo o menos uma vez por mês em data certa um pequeno evento no qual poderia premiar os players com algum item mesmo que sejá item simples.

Com isso acho eu em particular que o player ficaria mas feliz e reclamaria menos.

Obs.: Gostaria que o player que ler esse topico não responde com palavras grosseiras e criticas e sim com suas opinioes sobre o que seria legal para criamos um ambiente melhor entre os players e os Mods.

Desde já quero agradecer a atenção apresentada no seu ultimo topico aberto NePhiLin

O engraçado é que quando respondemos alguma duvida , a maioria dos jogadores , só dizem que nós MOD só sabemos fazer crtl C e crtl V , agora me responde , como vcs querem uma resposta concreta se nós repassamos a duvida ou problema e não obtemos resposta do mesmo !!!É tão difícil entender isso ????

TOP

Última edição postada por PinguinSk no 21-2-2018 20:22

DESCULPE CARO AMIGO, Optimist , DIFICIL somos nós jogadores qui gostamos muito do jogo ,ficar 20 dias , sem poder jogar , sem , ter eventos no jogo , com jogo lagado entre outras coisas, como voutaremos a gastar em um jogo desse ,xeio de bug isso sim e Dificil e engraçado.

TOP

Eu já te respondi num tópico  feito por você o que já foi feito e o que será feito , agora não adianta perder tempo em dizer se vai gastar ou voltar a gastar , Não vejo nenhum moderador exigir donate de jogador , assim que ,  por essa meta aqui em pratica para debater é perda de tempo !!!

TOP

Responder 4# OpTimisT


    se é perda de tempo entao não vejo motivos de vc esta aki respondendo um post cujo se quer foi citado a vc .. FAÇA UM FAVOR A TODOS NOS .. NOS POUPE DE POLITICAGEM ...

TOP

Responder 2# OpTimisT


    Primeira mente Bom dia então  Optimist certo oque você arguemento agora em seu poste e a visão de plays que não entende nada do GAME melhor dizer  novatos que na visão deles realmente e isso que se passa porem Plays antigos que Faz postagem que cobra a melhoria do GAME aqui sempre buscando maneiras de obter Resposta ou procura sabe como ta o andamento para esta  Resolvendo os  PROBLEMAS sitados pos ambos
Ninguem aqui vem pra critica a equipe de ADM SMODS e MODS e sim estamos apena tentando obter informações porque você sao o Responsáveis para fazer um Relatoria entra em contato com seus superiores ate ai entendemos mais o problema aqui estava sendo a falta de comunicação
Realmente ficamos no Escuro aqui  sem noticias e sim você Criarão o Forum pra te uma ajuda melhor de como ta o andamento do GAME para nao demora pra dar suporte para Resolver nosso Problemas a em numeras Contas com  BUGS com  problemas oque nos podemos fazer como plays e vim Relatar o  Problemas  pra pode ter uma solução bem esperamos sim mais participação mesmo que não tenho  uma solução der pra nos uma atença uma posiçao de como esta o andamento que com certeza evitara muitos problemas vocês e pra nos PLAYS


Referente a oque nossa amigo LinuxAngra Relator seria  uma oportunidade bacana  pra cativa seus PLAYS que ainda se encontra ativo no servidores do GAME uma participação direta da equipe de ADM SMOD e MOD não precisa ser Todos  os dias e sim um dia especifico pra fazer  um evento com Show de Prêmios a onde você poderá cativas seu  plays e motiva e continua mantendo eles online pós traga  mais  prazer  pra nos que nos Free ou Cash vamos Fazer nosso papel como colaborador  Porque se todos nos  PLAYS o trabalho direito da Equipe certamente sabemos que a empresa precisa  manter GAME ativo pra isso tem que  PAGA hospedagem  precisa Fazer muitas coisa para manter o servido ONLINE 24 HORAS por dias pra trazer a  alegria da GALERA que ainda se encontra ativos  pos muitos querem volta mais quando ver Forum com as Reclamações Desiste na hora e comenta com nos que quando melhor talvez volta então somos plays temos contato direito com muito plays então sabemos que Free hoje ele e free porque nao tem como se levantar jogo sem a ajuda com o vinculamento dos itens e retirada do troca de itens aqui no Forum o jogo chegou a onde estamos onde acho que se voce trabalha pelo menos pra desvinculas os itens  em geral do game já vai pode motiva os Free e os Cash a volta a joga como antes e com certeza o Free uma hora vai vira CASH se voce pensa dessa forma vai a ver o equilibrio entre todos os lados

TOP

Pensei muito onte e cheguei a conclusão que jogo so vai volta depois de quinta feira , meu motivo de pensa assim e por causa do evento de troca dos pacotes yuans ,é uma forma de pensa , mas queria sabe de vc se 122 serves estão na mesma maquina , pois em outras publicações claramente falaram que serves ficam em maquina diferente pelo menos os serve que estão com junção .. isso que não entendo ... e não queremos fica vindo em forum discutir ou reclama queremos joga .. so comecei aposta depois dessa escuridao total no jogo  pois quando ta on nem perco meu tempo vindo aqui  so isso que quero JOGO ONLAINE !!! mas foi preciso vim outros MOD de outros jogos pra ajuda vcs pois mal ficam on e outra vcs tem que começa toma um atitude antes dos players começa posta  exempol. aconteceu bug Anucio Oficial vcs podem usa que tds nos veremos tenho certeza que de GM que e player tem td direito de joga como qualquer um mas vcs tbm devem ta chatiado com td q ta acontecendo se td que vcs consegue no limite de vcs é cobra então cobrem  mas cobrem mesmo os ADM por do jeito que ta não da ..

TOP

Eu já te respondi num tópico  feito por você o que já foi feito e o que será feito , agora não ...
OpTimisT Postar no 21-2-2018 21:00



    vocês não exigem mas somos nós que pagamos vocês, isso aqui é um fórum o fórum foi feito pra reclamação e comunicação, ou estamos em uma ditadura pra simplesmente aceitar tudo de rabinho abanando ? e se reclamarmos por não ter eventos ou qualquer atenção vocês simplesmente dão respostas ignorantes

TOP

vocês não exigem mas somos nós que pagamos vocês, isso aqui é um fórum o fórum foi fei ...
Paschoal Postar no 21-2-2018 23:07


Falando em ditadura, você tá me lembrando um antigo mod do One Piece kkk O jogo tava fazendo uma mudança drástica que ninguém tava curtindo, o mod soltou "Os jogadores tem que se adaptar ao sistema, não o contrário". Resultado? Hoje deve ter apenas uns 10 servidores de One Piece que ainda tem movimento kk

TOP

Responder 2# OpTimisT


    isso foi ao que devido eu mesmo falei em outro post e vc uso essas palavras vamos la primeiro vcs não obtem resposta né blz agora oque custa vc vir dizer ou o responsavel pelo post fala galera até agora nada estamos fazendo o possivel mais não estamos tendo retorno ta dificil custa vcs simplesmente darem essa atenção no dia a dia ao invez de deixa os topicos sem resposta uma empresa deve saber fala com teus clientes correto então oque custa vcs darem aquela atenção no dia a dia não de semana em semana
não ah necessidade de vir apenas com ctrl c e ctrl v, sejem mais reais chegando e falando sem fica nisso de resposta prontas que todos estariamos satisfeitos e queremos algo assim por mod presente respondendo mesmo que não teja resposta dos superiores oque custa nada apenas alguns minutos responderiam todos e não haveriam tanto xingamente e descontentamento com vcs moderadores, mais realmente vcs estão optando muito pela ignorancia, caso não saibam dialogar é só falar tbm não ah necessidade de responder algo com ignorancia ou qualquer outra tipo que va alem de vcs mesmo, deem-nos o exemplo que os seguiremos nos mostre que realmente se importa que todos estarão ao teu favor agora se nos mostra que não ta ausente e se preocupando no dia a dia que vamos querer mais e mais resposta pois não obtemos as que realmente queremos e assim a galera enche vcs de pedrada e tudo mais,
não custa nada MODERADORES MAIS ONLINE E RESPONDENDO OS POST NUMA BOA MESMO SEM TER RESPOSTA DE SEUS SUPERIORES caso o fardo seja acima de vcs repassem para alguem que va esta presente dia a pos dia isso não é motivo de vergonha e sim de honra, agradecemos desde já...

TOP

Voltar para o fórum