Voltar para o fórum Novo

OBRIGADO EQUIP DO LE

BEM VENHO AGRADEÇER A EQUIPE DO LE . POIS AGORA O GAME DESBUGOU E RECEBEMOS NOSSOS PRESENTES . E VALEW A PENA ESPERAR
OBRIGADOOOOO

Ainda estamos trabalhando para isso, como disse ontem na madrugada quando o servidor foi aberto novamente, estamos testando ainda, pode ser que volte a bugar, mas estamos fazendo nosso melhor pra tentar arrumar.

TOP

Responder 2# NePhiLin


    Show

TOP

Responder 2# NePhiLin


   Agora sim vocês da equipe Gamesow estão mostrando que as coisa pode ser diferente quando se tem comunicao entre ambos os lados
assim todos ficamos feliz por temos resposta e estamos vendo o trabalho de vocês  sendo escultados referente as coisas que rolo no game
Estao de parabens que venha mais melhorias OBRIGADO pela atenção

TOP

Eu só respondo quando milagrosamente logo fórum, e antes que venha aqueles senhores que gostam de jogar pedras nos outros, meu serviço é totalmente fora do fórum criando, modificando, testando e configurando os eventos que vão para analise dos técnicos e depois são incluídos ou modificados nos eventos semanais, assim sendo eu entro pouco no fórum e quando entro fico somente o tempo suficiente para resolver o que eu preciso resolver ou verificar e já volto a meus afazeres. E como 75% das coisas que são feitas nos servidores como manutenção de emergência para tentar arrumar bug e outras coisas são na madrugada não tem como os mods fazerem qualquer postagem uma vez que todos temos que descansar para no outro dia trabalharmos.

TOP

bom dia ! bom para eu não ter que postar um outro topico, venho aqui para mostrar mais um bug que creio que irar ser resolvido em breve ! os servidores que uniram com o server 33 estão apenas com a linha 2 , alguns jogadores estão com a primeira aba da tecnica bugado também ! nas linhas 1 e 3 pra eles não tem o que fazer, não tem mobs., então restando pra eles apenas linha 2, repassando mais um dos bugs caso não esteja na lista de soluções ok ? diante mão ja sou grato !

nick:Godinsky
server:37

TOP

Responder 6# Godinsky

Os s[1] ao s[32] tbm estão sem linha 1 e vários setores das linhas 2 e 3 estão sem mob, panteão, monte olimpo e maratona especificamente.

[29]D3tonadorA

TOP

Última edição postada por NELIO1100 no 24-2-2018 23:45

Responder 6# Godinsky


    Bom o Meu ta normal  [43]LORDKENMASTERS
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Já adicionamos no doc aos técnicos o problema nas linhas do servidores, porém como não se deu encerrada a manutenção dos servidores acreditamos que erros similares podem ocorrer nos próximos dias.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

boa tarde. show conseguir logar minhas contas mais porem continuo bugada em 2 e no maguinata nao cai meu deposito de 20 reais ainda.......

TOP

Voltar para o fórum