Voltar para o fórum Novo

Beta para todos jogadores da Plataforma!!!

A versão do jogo está atualmente em ingles,quer vim testar o jogo?Basta clicar no Beta-Reino Violado para entrar no nosso Beta.

Beta-Reino Violado


Para ajudar agente avaliar sobre esse jogo,por favor se puderem fazer um post dando respostas para às perguntas abaixo irão nos ajudar muito,pois sua opinião vale muito para agente.

Nota de 1 - 10 para o jogo:
O que achou de ruim no jogo:
O que mais gostou no jogo:
Recomenda trazer para a plataforma:
O que mudar ou acrescentar no jogo:
Deixe outras opnião aqui:
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta?
Achou algum Bug:

 
Lembrando que nesse post vocês podem conversar entre si, iremos analisar todas as respostas no post e também sortear prêmios para os jogadores.
 
Não se esqueca de se identificar abaixo!Pois iremos sortear alguns jogadores conforme seu post para dar prêmios  

Jogo atual que joga na Plataforma:
Serve e Nick:

 
Obrigado a todos e tenham uma boa experiência!

Última edição postada por viprin no 6-4-2018 04:59

Nota de 1 - 10 para o jogo: 2

O que achou de ruim no jogo: ele é basicamente outro asa de cristal, e o balanceamento dele parece estar mais estragado que o asa

O que mais gostou no jogo:

Recomenda trazer para a plataforma: não

O que mudar ou acrescentar no jogo: mais itens na loja, mais sistemas, uma lista negra e branca de itens para pegar no AFK

Deixe outras opiniões aqui: ao invés de trazer esse jogo para essa plataforma, porque vocês não focam em melhorar os jogos que vocês já tem nela? Ex: melhorar o host do asa de cristal

Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta?: menos de 1 hora (não é possível ter jogado por dias ainda né´'-')

Achou algum Bug: não procurei por nenhum

Jogo atual que joga na Plataforma: Asa de Cristal
Serve e Nick: S1-viprei

TOP

Nota de 1 - 10 para o jogo: Nota 7
O que achou de ruim no jogo: Ele é muito voltado ao PVE, existem somente 2 modos PVP, em horários muito limitados. O jogo parece ser uma tentativa de melhora ao Asa de cristal, tirando os aspecto visual teen ( Asa), e trazendo um aspecto mais natural. Então por ser algo muito parecido com o Asa, encontrei poucos sistemas de evolução. Por ser um jogo que praticamente ''se joga sozinho'', ele carece muito de modos pvp's, pois se upar é ''automático'' e ''fácil''. Trazer varios modos pvp paro o jogo o tornaria mais dinâmico.
O que mais gostou no jogo: O jogo roda muito bem, não da tanto lag, aparentemente o MS do game é bem baixo ( Mas tem que levar em consideração o numero reduzido de pessoas online nele). É muito simples de entender o jogo, por volta de 10~15 min, vc ja terá uma base dos sistemas, o jogo basicamente joga sozinho.
Recomenda trazer para a plataforma: Não, vocês tem jogos melhores, que são mais rentáveis. E que são mais complexos, sugiro que trabalhe em cima do aprimoramento dos jogos que já os têm.
O que mudar ou acrescentar no jogo: PVP's, Sistemas, MS exposto, no mais o jogo é bom.
Deixe outras opnião aqui: Minha opinião é que por ser um jogo mt parecido com o Asa, no qual os elementos, frames, entre outros são iguais, o que basecamente muda é o ''tapão'' que é a Art. Não há necessidade de traze-lo pra ca, pois o Asa precisa arrumar só uma coisa a hospedagem para o Brasil, no mais, até alguns bugs, a galera de la consegue sobreviver ^^. Eu teria desejo de joga o ''Reino Violado'' caso, seja algo mais popularizado, com no minimo 100 pessoas online diariamente, assim como é no asa 1, nas junções de server s1+ faz com que haja um numero expressivo, que influencia na diversão da galera. ''Pq jogar um jogo sozinho ninguem merece ^^''
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? Joguei por volta de 2~3h. Conforme os anuncios, irei vendo se jogarei.
Achou algum Bug:Não

TOP

Nota de 1 - 10 para o jogo: Nota 4
O que achou de ruim no jogo: O gráfico do jogo não me atrai, e é muito automático, fora que os monstros não atacam se você não ataca-los.
O que mais gostou no jogo: Jogo bem leve, só isso.
Recomenda trazer para a plataforma: Não. Tem jogos bem melhores.
O que mudar ou acrescentar no jogo: ...
Deixe outras opiniões aqui: Não traria um jogo como esse para a plataforma. O game não prende, gráficos antigos, pouca animação, nada de novo.
Jogou quantos dias? Ainda vai continuar jogando o Beta? 1h~2hrs Sim, pretendo jogar mais um pouco pra ver se tem algo interessante.
Achou algum Bug: Não.

TOP

so vou dar a nota 1  pq nao gostei do jogo joguei por 1 hora e horrivel  o jogo grafico ..

TOP

Jogo ruim, não recomendo trazer para a plataforma não. Parece feito no Unity.

TOP

Nota de 1 - 10 para o jogo: 8
O que achou de ruim no jogo: muito automático... o jogador quase não faz nada...
O que mais gostou no jogo: Os sistemas... principalmente o de pet é muito interessante a abordagem dele...
Recomenda trazer para a plataforma: não sei se vale a pena... pois como os colegas acima disseram ele é muito parecido com o asa de cristal e não sei se o pessoal jogaria ele se tem outro mais conhecido...
O que mudar ou acrescentar no jogo: Não sei o mudar... mas talvez uma forma melhor de diferenciar os npc's dos mostros... tinha hora que eu confundia os dois... kkkk
Deixe outras opnião aqui: Não sei se é possível... mas se pudessem trazem aquele sistema de pet... ou pelo menos alguns dos pets que tem lá pro asa de cristal (o asa 2 também) acho que seria legal...
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? joguei um bom período a noite... em torno de 2h a 4h... por enquanto não pretendo voltar a jogar... mas talvez se ele vier traduzido eu tente jogá-lo...
Achou algum Bug: não sei se foi só comigo ou se foi algo com a minha internet mas teve uma hora que os componentes que ficam na lateral direita da tela ficaram travados fora da visão da tela...

Jogo atual que joga na Plataforma: Asa de Cristal II
Serve e Nick: (S49) John

TOP

Última edição postada por berlo no 6-4-2018 11:05

Nota de 1 - 10 para o jogo: 8
O que achou de ruim no jogo: Muito automático, gráficos estranhos.
O que mais gostou no jogo: jogo com mecanismo simples fácil de entender
Recomenda trazer para a plataforma: Sim, pois o jogo e leve não tem travações.
O que mudar ou acrescentar no jogo: acredito que não ira mudar muita coisa.
Deixe outras opnião aqui: o jogo e bem focado em pve e coop bem leve comparado com os demais, acho isso um diferencial dos demais jogos.
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? joguei um dia, e ainda vou jogar
Achou algum Bug: Não

Jogo atual que joga na Plataforma: One Piece
Nick: Palha
Serve: S43

Editado


Pois mudei de opinião

TOP

Última edição postada por Ladyand no 5-4-2018 23:33

Nota de 1 - 10 para o jogo:  5
O que achou de ruim no jogo: muito automático , faz quase tudo sozinho
O que mais gostou no jogo: não tinha lagg
Recomenda trazer para a plataforma: não
O que mudar ou acrescentar no jogo: como não gostei muito , não acrescentaria nada
Deixe outras opnião aqui: "minha opinião" é que se a plataforma trouxer o jogo, não terá muito sucesso com os players.
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? joguei umas 2 horas, e não voltarei a jogar.
Achou algum Bug: não
Jogo atual que joga na Plataforma: Asa de Cristal 2
Nick: Kassandra
Serve: S39

TOP

Última edição postada por editado no 6-4-2018 01:59


Nota de 1 - 10 para o jogo: 10
O que achou de ruim no jogo: nada
O que mais gostou no jogo: tudo
Recomenda trazer para a plataforma: SIM JOGO DA HORA SUPER LEVE MELHOR QUE O ASA 1 E ASA 2
O que mudar ou acrescentar no jogo:  NADA O JOGO EM SIMÉ MUITO BOM SEM SEM  LEG  SEM  LEG BUG CHATO
Deixe outras opnião aqui:
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? a muito tempo  sei  tudo sobre o jogo
Achou algum Bug: nao

TOP

Voltar para o fórum