Voltar para o fórum Novo
Nota de 1 - 10 para o jogo: 7
O que achou de ruim no jogo: Os Menus,alguns bugs/travadas que ele possui
O que mais gostou no jogo: Os gráficos são bons,a jogabilidade é boa e não é muito cansativa (por não necessitar de muitos clicks),os sistemas,etc...
Recomenda trazer para a plataforma: Sim
O que mudar ou acrescentar no jogo: Sugiro uma mudança nos menus,pois certos jogadores podem ficar ''perdidos'',mudança na tela de falas dos NPC's (faz uma animação e aparecem barras pretas)
Deixe outras opinião aqui: Não tenho nenhuma outra opinião.
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? 1 Hora,Sim
Achou algum Bug? : As vezes os pacotes demoram para aparecer e necessitam de recarregar a página,o mesmo acontece com algumas outras funções,como acessar lojas,etc...

   S69~Seena
¯\_(ツ)_/¯

TOP

Última edição postada por ~Asami no 6-4-2018 03:28

Nota de 1 - 10 para o jogo: 7
O que achou de ruim no jogo: Ser bastante automático e o jogador quase não fazer nada, tornando-o bastante repetitivo.
O que mais gostou no jogo: Sistema de pets.
Recomenda trazer para a plataforma: Sim, é um jogo interessante.
O que mudar ou acrescentar no jogo: Atualmente, não vejo nada que se possa acrescentar, somente mudar alguns sistemas. Exemplo: O modo AFK, poderia ter como selecionar que tipo de itens o jogador quer pegar; Verde, Azul, Amarelo ou Roxo.
Deixe outras opniões aqui:
Jogou quantos dias? Ainda vai continuar jogando o Beta? Um dia. Sim.
Achou algum Bug: Não.

Jogo atual da plataforma:Asa de Cristal
Server e Nick:S103-Asami

TOP

1- Nota de 0 a 10 para o jogo -
7. O fator de jogabilidade do jogo ainda tende a desejar, não sei se pelo fato de não ter evoluído muito, mas parece ser muito mais voltado para o fator de PvE, ao invés de PvP.

2- O que achou de ruim no jogo?
Como dito anteriormente, o jogo parece ter pouco desenvolvimento, tudo está focado em evoluir o personagem (De nível).

3- Recomenda trazer para a plataforma?
Por ser extremamente semelhante a um jogo já existente da plataforma, cogitar traze-lo pode ser algo viável a se fazer, já que trás consigo a curiosidade de experimentar ainda mais o mesmo.

4- O que pode mudar ou acrescentar mais no jogo?
Algo mais voltado para o quesito e aspecto do PvP no jogo; acrescentar alguma música no mesmo, já que se encontra sem som (Apenas com efeitos sonoros).

Outras opiniões -

A) Por quanto tempo jogou o jogo? Acha que pode continuar jogando o Beta?
Joguei por aproximadamente 6 horas. Sim, é possível que possa voltar a jogar.

B) Achou algum bug?
Caso haja completado algum fator previamente da missão ser solicitada, não é possível completar a mesma (Não consegui abandonar a missão, para ver se algo voltaria ao normal).

Jogo no qual joga, da plataforma: Asa de Cristal I
Nickname e servidor: S10-TheNPCend

TOP

Última edição postada por Sniper Kev no 6-4-2018 07:25

Responder 1# GMGamesow [/b

TOP

Última edição postada por Sniper Kev no 15-4-2018 07:31

Nota de 1 - 10 para o jogo: 5
O que achou de ruim no jogo: Achei Ruim porque parece Asa de Cristal e uns outros 2 jogos que já joguei de anime < igualzinhos
O que mais gostou no jogo: Gostei do jogo porque tem bastantes objetivos da pra crescer sendo free (Crendo Eu)
Recomenda trazer para a plataforma: Depende, Poderia Melhora :v
O que mudar ou acrescentar no jogo: Bota Uma Arena ( ENTRE SERVIDORES ) para o pessoal batalhar Tipo do level 30-39/40-49/50-59 etc
Deixe outras opnião aqui: Bota um Campo de Batalha ( ENTRE SERVIDORES )
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? 1 / Talvez, eu fico mais no One Piece Era dos Piratas
Achou algum Bug: Não, nem joguei muito, queria só ver como era rsrs

Jogo One Piece-Era Dos Piratas
    Servidor S9 Nick: Katakuri

TOP

Última edição postada por AldairGato no 6-4-2018 07:36

Nota de 1 - 10 para o jogo: 7
O que achou de ruim no jogo: Gráfico deixou a desejar por estar logado no Google Chrome, não está sendo tão fluído e rodando leve igual outros navegadores
O que mais gostou no jogo: Bem prático upar, e faz as quest aútomatico, até as plantas que colhe, ou invoca algo.
Recomenda trazer para a plataforma: Fluidez, e grafíco um pouco mas rapido
O que mudar ou acrescentar no jogo: Ranking de diversos modos, exemplo, dungeon etc.
Deixe outras opnião aqui: Jogo bem legal, se arrumar alguns erros será ótimo
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? 2 dias, não
Achou algum Bug: Sim, quando você tem um item encantando não pode completar a missão de encantamento, isso me atrapalhou muito na hora de completar.

Jogo: Asa de Cristal
Servidor: 1
Nick: Samu

TOP

Nota de 1 - 10 para o jogo: 8
O que achou de ruim no jogo: o gráfico eu acho inferior ao do asa de cristal
O que mais gostou no jogo: eu já joguei broken realm durante 1 ano, eu acho um jogo super daora.
Recomenda trazer para a plataforma: claro
O que mudar ou acrescentar no jogo: se aproximassem o gráfico do jogo com o do asa de cristal seria otimo
Deixe outras opinião aqui: nada mais
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? joguei broken realm durante 1 ano, como eu já conheço o jogo não pretendo jogar o beta.
Achou algum Bug: não

TOP

Nota de 1 - 10 para o jogo:
8. O jogo está muito focado para o lado do pve, o forte de todo jogo é o pvp, então chegada a uma hora que o jogo vai ficar sem graça.

O que achou de ruim no jogo:
O jogo ta muito automático, você só precisa aperta em confirma a missão que o resto é tudo feito sozinho.

Recomenda trazer para a plataforma:
Sim.

O que mudar ou acrescentar no jogo:
foca um pouco mais em pvp, pois isso que anima o  jogo e não deixa desanima.

Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta?
joguei por aproximadamente 5 horas. Não, talvez.

Achou algum Bug:
Não.

Jogo atual que joga na Plataforma:
Asa de Cristal I

Serve e Nick:
S1-Nickei

TOP

Nota de 1 - 10 para o jogo:10
O que achou de ruim no jogo:nada
O que mais gostou no jogo:tudo
Recomenda trazer para a plataforma:sim,o jogo é muito bom,apesar de ter falido na ultima vez
O que mudar ou acrescentar no jogo:nada
Deixe outras opnião aqui:
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? sim,jogo a muito tempo
Achou algum Bug:nao

TOP

Última edição postada por Noblesse no 7-4-2018 00:31

Nota de 1 - 10 para o jogo: 8
O que achou de ruim no jogo: a imagen no inicio ao escolher um personagen e um pouco isagerada
O que mais gostou no jogo: o sistema de pets me lenbra muito um jogo q eu jogava achei bem legal e diferenciado
Recomenda trazer para a plataforma: SIM er bem legal
O que mudar ou acrescentar no jogo:  personagens de otros jogos como do one piece etc para ficar bem mais diferenciado como c fosse uma junçao entre alguns jogos e animes
Deixe outras opnião aqui: nenhuma a mais no momento
Jogou quantos dias: alguns minutos
Ainda vai continuar jogando o Beta: sim claro achei bem intereçante  
Achou algum Bug: quando meu personagen anda parece q ele ta correndo pra traz kakakak e as asas estao bugadas ao utilizalas parece q uma delas sai do peito do personagen e a otra das costas mt estranho kaka

jogo atual na plataforma : one piece era dos piratas
servidor : S3
nick : toujo koneko

TOP

Voltar para o fórum