Voltar para o fórum Novo
Nota de 1 - 10 para o jogo: 9 pelo motivo do grafico ser bem fraco
O que achou de ruim no jogo: o jogo não é ruim
O que mais gostou no jogo: ele seria como uma versão antiga do asa ( vamos dizer assim o asa 0 ) um jogo criado antes do asa 1 , e isso faz ele ser bem interessante ainda mais com os sistemas e etc , chama bem a atenção dele no torno das skill e etc
Recomenda trazer para a plataforma: creio que a intenção da plataforma é de crescer e expandir então sim seria uma boa ideia trazer
O que mudar ou acrescentar no jogo: eu achei o jogo bem interessante pelo motivo dele ser meio antigo , do tipo tempos atras então não mudaria ele
Deixe outras opnião aqui: gostei bastante dele pois parece ser uma versão bem leve então quem tem computador ou internet fraca vai poder jogar tranquilo
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? : joguei por volta de umas 5 horas , voltarei sim jogar nele até porque quero ver mais sobre ele
Achou algum Bug: não sei dizer oq seria bug no jogo pois ele ainda ta em beta e etc , e ainda não entendemos do jogo

Jogo atual que joga na Plataforma: Asa de Cristal 1
Serve e Nick: Kira (meu char não possui servidor ) porem esta na junção com s1 e os de mais

TOP

Voltar para o fórum