Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para moderação

Estamos abrindo um novo recrutamento para a moderação

Este tópico vai promover a seleção de 1 novo moderador para atuar na nossa equipe. Para tanto, faz-se necessário que o candidato possua conhecimentos do jogo Asa de Cristal I

Para se candidatar à vaga deixe comentário neste tópico conforme o exemplo abaixo:

1- Nome
2- Nick e servidor
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google)



O tópico vai ficar aberto até que a vaga seja preenchida.

Lembrando que o jogador candidato deverá jogar Asa de Cristal I

Os candidatos inscritos aqui poderão, ou não, serem recrutados.

Última edição postada por Julih no 16-4-2018 23:20

Nome: Willy
Nick e servidor : S19-Juliany
Quanto tempo joga Asa de cristal I: 4 anos
Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis: A tarde toda e parte da noite, 13h as 00:00 de segunda a domingo.
Em que você pode contribuir para o jogo: Com paciência responder a dúvidas, aceitar sugestões e fazer o possível para retomar o respeito pelo qual todos prezamos entre os jogadores. Tenho experiência em informática e estou prestes a começar um curso de Desenvolvedor de Jogos.
Número de QQ: 2416339822

TOP

Última edição postada por Maxcelo no 17-4-2018 02:16

1. Nome: Marcelo
2. Nick + Servidor: S9-shaiyafly
3. Quanto tempo joga Asa de cristal I: Desde que mudou da 9919 para gamesow
4. Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis: A parti das 9 hrs até as 17 hrs, depois disso só as 22:30 até as 03:00.
5. Em que você pode contribuir para o jogo: Posso ajudar com duvidas, sugestões, tempo e paciência pra ajudar os outros players, e também tenho conhecimento em programação, tanto para web quanto para desktop. Em resumo, pretendo ajudar o máximo que eu puder.
6. Número de QQ: 3426966692

TOP

Última edição postada por Dezinhoeve no 18-4-2018 00:07

Nome: Valdeir
Nick + Servidor: S3-Thaay
Quanto tempo joga Asa de Cristal I: Desde o inicio da gamesow
Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis: Segunda terça quinta e domingo tenho o dia todo disponivel a qualquer horario. Dos 4 dias da semana que eu nao trabalho meu tempo é totalmente livre a qualquer horario, nos dias de quarta sexta e sabado estou disponivel das 8 as 14:00.
Em que você pode contribuir para o jogo: Tenho muito tempo disponivel entao posso contribuir no forum com o que melhor ajudar a gamesow respondendo a duvidas dos players, sugestões que dariam bom retorno a plataforma e interagir com os players em game se possivel, o que da uma animada no servidor.
Número de QQ: 2677593076

TOP

Última edição postada por EdvanKing no 16-4-2018 23:32

1- Nome:Edvan
2- Nick e servidor:SenhorEdvan S123
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: Joguei um pouco na 9919 e na gamesow tenho 2 anos!
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? das 9 da manhã até as 12hrs da noite, podendo ficar online até de madrugada caso preciso!
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Posso contribuir com duvidas,dar suporte aos playes,se manter online para atender a todos,e pretendo ajudar o maximo para crescimento e melhoria do jogo com total responsabilidade.
6- Seu número de QQ: 2157709747

TOP

Última edição postada por Fly3R347 no 16-4-2018 23:08

NOME: Joel Jonatan
Nick+ Servidor: S2-Warrior
Quanto tempo joga Asa de Cristal I: 2 anos e meio
Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis: em torno de 13h disponíveis.
Das 13h as 00h (Estudo pela manhã). Aos sábados e domingos, por todo o dia e madrugada.
Em que você pode contribuir para o jogo: Tenho muitos conhecimentos em ups'  free, e cash's
com o muito tempo disponível, posso contribuir em QUALQUER ÁREA PROPOSTA, e estou iniciando o curso -Programador de Jogos, que pode ser necessário ocasionalmente.
Número de QQI: 3335849544

TOP

Última edição postada por zOnly no 18-4-2018 11:57

1- Nome-Caio Cesar
2- Nick e servidor-S43-zOnly
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I-No inicio da plataforma 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?-7:00 às 20:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?-Ajuda os players novatos com informações,e sempres esta disponivel pra qualquer duvidas entre os player ativos. Buscando interagir com os players dando total atenção.

6- Seu número de QQ-2665901710

TOP

1- Nome: Gabriel
2- Nick e servidor: S75-BoyMagia
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 4 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? O dia todo estou no computador, já trabalho na área de informática.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Tenho muito conseguimento do jogo, e experiência positiva em trabalho em equipe, possuo experiência na área de moderação de fórum.
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google): 2136309550.

TOP

Nome: Filipe Campos

Nick+Servidor: S127-VouAli

Quanto tempo joga Asa de cristal I: Desde o lançamento do s23 estou acompanhando o asa de cristal I na empresa Gameshow, tendo jogado ele também na empresa 9919.

Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis: Atualmente das 13:00 até madrugada, sem horário definido. E o dia todo, às terças, sextas, sábados e domingos.

Em que você pode contribuir para o jogo: Atender as  dúvidas do jogo e fórum da melhor forma possível, avaliar denúncias, fazer post sobre eventos/tutoriais e etc. Faço Ciências da Computação - 3 Período.

Número QQ: 496610681

TOP

1- Nome: Caio Anderson
2- Nick e servidor: s39-Varus
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I? Jogo a mais de 3 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 14 horas às 2 da manhã.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Sou muito bom em qual quer área, ja trabalhei em outras plataforma da 337 e aqui quero contribuir, seja no fórum, assistência ou na técnica.
6- Seu número de QQ: 2186906462

TOP

Voltar para o fórum