Voltar para o fórum Novo
1- Nome: Thiago Ferreira de Carvalho
2- Nick e servidor: S108-Alex
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: Desde o tempo da 9919, 6 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 12/dia
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Implementar ideia de manutenção e correções propostas pelos próprios player's para melhorias no game. Além disso posso auxiliar nos atendimentos no forúm de forma sucinta e rápida para evitar estresses e constrangimentos.
6- Seu número de QQ: 1744369942

TOP

1- Lucas Raupp
2- S127-LucasS
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I- 4 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? posso 5 a 9 horas no decorrer da semana e fins de semanas, mas se tiver algum evento para moderaçao eu consigo ficar on.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? eu ajudo as pessoas free e cash em todos os quesitos, e posso ajudar na criação de eventos, e sou bom no trabalho em equipe.
6- Seu número de QQ- 2478228940

TOP

1- Nome: Thiago Ferreira
2- Nick e servidor: 108-Nro18
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 6 Anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Entre 8~12 horas diárias
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Auxiliar no fórum fazendo a ponte entre players e moderação. Sugerir correções e aplica-las.
6- Seu número de QQ: 1744369942

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

1- Nome : Hudson
2- Nick e servidor : S103-zSuKiiiTa
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I : 8 meses
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 5 horas diariamente finais de semana e feriados o dia todo
disponibilidade 15h-22h
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Em tudo, na criação de eventos, no forum dando suporte aos jogadores, manter foco nos objetivos da plataforma ser pontual e prestativo sempre com educação
6- Seu número de QQ : 3105528322
I LOVE GAMESOW <3

TOP

1- Nome : Fernando Martins
2- Nick e servidor : S1-Surtur
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I :Jogo Desde a Plataforma Anterior
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 15 Horas Diariamente , Finais de semana o dia todo . Disponibilidade  09h-00h
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Ajuda Em Criações e Inovações Para Eventos , Oferecer Suporte aos Players no Fórum e Atender aos Objetivos da Plataforma Para que Haja um Ambiente De Jogo Melhor Para Todos .
6- Seu número de QQ : 1077351791

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Última edição postada por Yori no 17-4-2018 03:41

1- Nome: Augusto Sérgio
2- Nick e servidor: S108-Underground
3- A quanto tempo jogo Asa de cristal I: 3 anos  
4- Quanto tempo posso ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 10 Horas diárias para dedicação exclusiva.
5- Em que eu posso contribuir para o jogo? Resolver problemas no fórum, auxiliar nas manutenções e entre outras coisas.
6- QQ: 1744369942

TOP

1- Nome> Emanuel Ribeiro
2- Nick e servidor >Tai /S109
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I > Desde 9919 e reinicio com a abertura com a Gamesow
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 24Hrs por dia
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? >Tenho formação em Programação e Entendo muito do game posso ajudar tanto os iniciantes como ajudar a desenvolver melhor o game !
6- Seu número de QQ > 2258098087

TOP

Voltar para o fórum