Voltar para o fórum Novo
1- Nome: Júnio César
2- Nick e servidor:S1-JunioCesar
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 8 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?: trabalho das 19:00 as 07:00 horas escala 12x36, entorno de 30 horas livre.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Joga a oito anos, com minha experiência, em duvidas,sobre o jogo, e sugestão para melhora do jogo.
6- Seu número de QQ : 1325549058

TOP

1- Nome: Diogo Santos
2- Nick e servidor: S1-Freakie
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: Jogo desde a criação do servidor 45 da 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Em torno de 10 horas por dia, segunda a domingo.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Bem eu sou bem ativo no fórum, tento responder todos que posso, tenho um português excelente e tenho o básico de computação, e nível intermediário de inglês, sei a maior parte do jogo, entre outras qualificações.
6- Seu número de QQ: 3306189250

TOP

1- Nome - João Victor
2- Nick e servidor - S69-Seena
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I - mais de 3 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? cerca de 4-5 horas por dia (parte da tarde)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Reponder dúvidas de players,dar sugestões para eventos,fazer avisos no fórum,etc...
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google) 3459129347
¯\_(ツ)_/¯

TOP

1- David
2- S-120 ParagoN
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I - desde o lançamento da gamesow
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Horario flexivél se necessário de madrugada, entre 8 a 12 horas disponíveis
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Usar a experiência adquirida dentro desses anos e experiências como moderador em outra versão do asa, para sanar qualquer dúvida e também ajudar no que for preciso a todos
6- Seu número de QQ - 2947172492

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

1- Nome- Kayk Rafael
2- Nick e servidor- S-107 Princesa
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I-desde a 9919, apos ela voltei com a abertura do server 80
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? cerca de 10 a 12 horas por dia e fds o dia todo
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Posso ajudar a encontrar formas para melhorar o jogo ajudando os players no que precisarem, ajudar no marketing e conhecimento da existencia do jogo para trazer ainda mais jogadores para plataforma.
6- Seu número de QQ- 213626107

TOP

1-Nome- Matheus Yago
2-Nick e servidor - s24-Bolsonaro
3-Quanto tempo joga asa de cristal ? R: des da 9919,apos abertura do s15 + - 5 anos
4- Quanto tempo pode fica on por dia e qual os horários disponíveis ? 24h.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? R: Aumenta a esquiva do ladino, acaba com os plays edt, resumundo melhora o jogo antes que var a falência
6 seu número de qq -071999866
7- Presidente que vai volta em 2018 : R: BOLSONARO

TOP

Última edição postada por Hunter no 17-4-2018 20:32

1- Nome - Isaias Barbosa
2- Nick e servidor - S2-HunterProzin
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I - Desde de 2013
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Estou on pela manha até as 10:30 e depois das 20:00 até 1:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? - Posso ajudar em criação de eventos, tirar duvidas dos jogadores, monitorar o forum, e é claro o apoio a eles.
6- Seu número de QQ - 2449615330

TOP

1- Nome - Cleiton Fernando
2- Nick e servidor - DedeKnQx s106
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I - Jogo desde 2013 sempre ativo na antiga 9919 e na gamesow agora.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? - O dia inteiro 24hrs
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Bom posso contribuir com a organização e por em ordem os tópicos do forum, Dar ideias de eventos, E auxiliar novos players e ate antigos que tenham duvida em determinado assunto, Uma das minha qualidades e ser paciente, Acho isso muito importante pra poder ter um dialogo legal e tentar entender a duvida do jogador para resolver. Estou nesse caminho de asa de cristal desde 2013 entao tenho muita noção de jogo, Conheço todos sistema do jogo e já me acostumei estar sempre de olho no forum entao estou sempre atento as novidades. E claro contribuir para que a plataforma cresça cada vez mais trazendo mais jogadores para esse tao amado jogo rs
6- Seu número de QQ - 2987490056

TOP

Última edição postada por KnustMC no 22-4-2018 00:23

Nome:Rodrigo
Nick e servidor : S16-Spenser
Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 3 anos
Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? posso fica online 10:00 as 18:00, geralmente esse horário de segunda a domingo.
Em que você pode contribuir para o jogo ?: posso ajudar em duvidas e sugestões, respeito com os players , basicamente pretendo ajudar no que for necessário para que todos possam jogar sem problemas , e ajudar equipe gamesow no que puder.
QQ :1036302566

TOP

Voltar para o fórum