Voltar para o fórum Novo
1- Nome; Gabriel simoes

2- Nick e servidor: s121 - One

3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 5anos

4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?
     8H por dia, a partir das 16:00.

5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
    Contribuir com o que seja necessario, estarei disposto.

6- Seu número de QQ : 3562211071

Aguardo contato... obg

TOP

1- Nome-Caio Arthur Lazaro
2- Nick e servidor-S126-ZooM
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I  Desde o servidor 1 do 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Manha tarde e noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Responder as duvidas dos players o mais rápido possível manter um bom feed back com a comunidade do asa fazer com excelência
a missão que a mim for designada   

6- Seu número de QQ- 2064347691

TOP

Última edição postada por CrazySexy no 22-4-2018 15:22

1- Nome: Robert
2- Nick e servidor: S95-Gafgarion
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I:6 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis : em game dás 20:00 em diante, em relação á fórum e afins qualquer horário pelo celular, ai vai do que combinar com a plataforma;
5- Em que você pode contribuir para o jogo : elaboração/participação dos eventos e regras, conheço bem o joguinho o que eu puder fazer pra melhorar eu o farei.
6- Seu número de QQ :2464960787

TOP

Última edição postada por ZéDosVenen no 18-4-2018 07:59

1- Nome :  Renan Renner
2- Nick e servidor : Kira
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I : desda 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? : das 08: as 11:00  e das 16:00 as 04:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? : posso ajudar com tópicos no fórum sempre presente para não haver tumulto no fórum , posso ajudar com manutenções e etc ...posso trazer novas ideia de eventos , tenho um bom tempo no jogo , sei oq os plays querem , e oq eles precisam , pela minha experiencia em game .
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google) : 2131068839

TOP

1- Nome Robson
2- Nick e servidor S20-Pikerman1Asa
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I jogo a 5 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Posso fica das 09:00 as 02:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Ajudar nos Topicos, Conversar com os jogadores, Responder jogadores com duvidas e entre outras coisas, também contribuir na assitencia do fórum e etc.
6- Seu número de QQ:2746906715

TOP

1-Nome
Jessica fernandes
2-Nick e servidor
S20-Laracroft
3-Quanto tempo joga Asa de cristal
Inicio da Plataforma 9919 até os dias atuais
4-Quanto tempo fica on por dia e quais os horários disponiveis ?
7:00 às 15:00 depois 18:00 às 3:00 AM
5-Em que você pode contribuir para o jogo ?
Posso contribuir tirando duvidas de players, sugestões de novos eventos, teste de novas atualizações, analise de banimento e disponível sempre a somar com a equipe. Sou uma pessoa educada e humilde, transparente e flexível que respeita todos os demais jogadores,
Gosto de trabalhar em equipe e me dou bem com as pessoas que trabalham e/ou estão comigo.

6- Seu número de QQ
2665901710

TOP

Última edição postada por Br5Vieiraa no 18-4-2018 08:26

1- Nome - Ulquiorra

2- Nick e servidor - s120-Ulquiorra

3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I - Deis do beta da Outra Empresa , vi este game ser criado do zero todos os sistemas e eventos !

4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Dia Util das 13h até as 3h , finais de semana 17h Horas..

5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Gosto muito de ajudar jogadores a retirar suas duvidas e manter o equilibro e bem esta do game , Sou ótimo para evolução do jogo dentro e fora do forum , tenho a utilidade de fazer tutorias que ambos pessoas entenda com facilidade , sou bom para encontrar erros e arrumar pos ja fui progamador de jogos sou web desing profissional , tenho uma mente muito ampla para criar eventos que todos gostem sendo satisfatorio para ambos jogadores free/cash , ja fui ajudante do ex smod do asa 2 , atualmente trabalho como tradutor de alguns games que estará preste a lançar , peço apenas uma chance de mostrar o meu total potencial e desempenho !

6- Seu número de QQ - 3585508049

TOP

1- Nome: Priscilla
2- Nick e servidor: S1-Maji
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I? 5 anos, desde a 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 13h as 22h
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Ajudando a tirar suas dúvidas no server e analisando os pedidos de eventos.
6- Seu número de QQ: 3542248358

TOP

1-Nome: Daniel
2-Nick e Servidor: S98-Melissa
3-Quanto tempo joga Asa de Cristal I: 4 anos
4-Quanto tempo pode ficar on por dia e quais horários disponíveis? 10h as 03hr
5-Em que você pode contribuir para o jogo ? Conhecimento em jogo, tirar duvidas e ajudar jogadores iniciantes.
6-Seu numero do QQ :758106060

TOP

1- Nome: Alvaro
2- Nick e servidor:s120-BaBu
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I:Joguei na época da 9919 e voltei esse ano pro game !
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Do meio dia as 6 da manhã
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Bem eu não sou hipócrita, ao ponto de vir aqui, e falar um monte de baboseira, sobre o que fazer ou deixar de fazer.Acho que quando ''Vocês'' da staff se dispuseram a contratar mais um integrante para equipe creio que o mesmo  já  esteja com a atribuição de suas tarefas definidas por vocês.
6- Seu número de QQ 2608271582

TOP

Voltar para o fórum