Voltar para o fórum Novo
1- Nome: Romeu
2- Nick e servidor: S50-GameOver
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 4 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? O dia todo no computador, paro somente para me alimentar,e dormir. fico no computador de segunda há segunda.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Estou sempre pronto para tirar qualquer dúvida, trazendo sempre um bom funcionamento no fórum, e qualquer outra área do jogo.
6- Seu número de QQ: 3240882827

TOP

Última edição postada por yDowN7 no 20-4-2018 08:03

1- Nome Matheus Vianna
2- Nick e servidor: S1-Loondon
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: desde que o server abriu
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Fico on dia todo porém disponivel para o forum das 19:00 as 2 da manhã
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?: Com tudo que diz respeito a tutoriais, Duvidas,Ideias,Opiniões, Sou designer gráfico posso ajudar na criação de imagens para as áreas do forum face etc.
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google) 3053226895

TOP

1- Nome: Fabricio
2- Nick e servido: S118-P4TRicinh44
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: ah 5 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?: 10 horas de segunda a sexta a partir das 13:00, sabado e domingo 5 horas a partir as 20:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo?: Trabalhando na minha area, com respeito e honrra.
6- Seu número de QQ: 2036380875

TOP

1- Nome: Emanuel Souza
2- Nick e servido: S123-Eak
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: Joguei por 2 Anos na 9919, e Atualmente na Gamesow há 3 Anos.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? de 8h as 17h e de 21h a 1h da manha(14h por Dia)
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Da o melhor de mim, tendo ciência que meu Objetivo é ajudar a todos, sem fazer acepção de pessoas, e o Principal respeita quem for que seja em primeiro lugar.
6- Seu número de QQ:  1741979914

TOP

1- Nome: Ric Mauro
2- Nick e servidor: S59-Leonidas
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal 1: dez do servidor 16 na 9919, na Gamesow dez do servidor 68.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais horários disponiveis? posso ficar 8 horas on por  dia, na parte da manhã de 9 as 12 horas, a tarde de 13 as 18.
5- Em que você pode contribuir para o jogo? ajudar a manter o jogo estavel, ajudar com qualquer problema no jogo ou forum, e colaborando com o crescimento da empresa.
6- Seu número de QQ: 3601739209

TOP

Última edição postada por ReiRAGNAR no 23-4-2018 23:31

1 - Breno.

2 - S17-Lagertha.

3 - Jogo a muito tempo , porém no decorrer ja tive varias contas nunca fico em uma só - até mesmo para experimentar as classes 1 de cada

4 - meio de semana posso ficar das 10:30 da noite até 3:00 à 4:00 da manha , e , final de semana o dia todo.

5-Já passei por diversas áreas , atualmente trabalho na area da informatica , sempre vivi em computador desdos meus 5 anos, tenho facilidade em aprender e a desenvolver muito rapido, ja mechi com programas de edição um pouco de tudo na verdade , tanto em site,banners, programas no geral, Olha ja tive muita experiencia com jogo desse estilo , não citarei nomes dos games , mas são bem parecidos, posso dar ideias de eventos , idea de atualizações , divertimento para o player ainda mais , e tipo uma coisa que reparei que querendo ou não  deveria ser mudadas no server para iniciantes fica muito dificil do jeito que está , são coisas bobas mas faz a diferença!!.

6- Meu Numero QQ ( 2217797573 ).

TOP

Última edição postada por KKkkoptroy no 24-4-2018 11:46

1- Nome: Filipe Silva

2- Nick e servidor: s69-Halloween

3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I? Joguei no inicio da 9919, no servidor 1 por pouco mais de 1 ano e agora aqui a 5 meses já

4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? por dia 9 horas diárias, das 21:00 ás 2:00(as vezes 3) e das 9:00 as 12:00.

5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Verificação de possíveis bugs, duvidas em geral, sugestões em geral, ajuda a criar imagens entre outros na área de designer de novos eventos para o movimento do Facebook da plataforma, soluções de problemas técnicos e em fórum..
Ps: "Em geral" que eu falo é literalmente. Tanto profissional como pessoal.


6- Seu número de QQ: 2044113633

TOP

1- Nome: Marcos Celestino
2- Nick e servidor: S32-Hetera
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: Jogo Asa de Cristal desde quando a outra empresa o dirigia, meados de 2014.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?: Estou disponível por 05 horas por dia, depois das 15:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo?: Bom, eu sou um usuário experiente do jogo, já tive uma passagem pela moderação do jogo nesta empresa mesmo a Gamesow, tenho uma boa conduta, atualmente trabalho como Psicologo, creio que posso usar esses meus atributos para tornar o servidor um lugar melhor. Tenho grande experiência com edição de vídeos/fotos, Photoshop, CorelDraw & AF, sem contar que a maturidade é essencial pois isso contará na forma como os jogadores vão olhar para o jogo e respeita-lo.
6- Seu número de QQ: 2510977464

TOP

Nomeavid.
Nick e servidor:S6-buu2.
Quanto tempo joga Asa de Cristal Iesde o 9919.
Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis:Segunda;15:00 as 21:00,Terça;19:00 as 21:00,Quinta:14:00 as 21:00,Sexta;18:00 as 1:00,Sabado e Domingo o dia todo.
Em que você pode contribuir para o jogo:Tirar duvidas,ajudar quem precisa,auxiliar em ideias e desenvolvimento do game e contribuir para o crescimento do servidor.
Seu número de QQ:1219313994

TOP

1- Nome :Matheus cota
2- Nick e servidor: S1-Matheuscaos
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I :
desde do 9919 , a 5 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?
Fico on das 13:00/01:00 Horário de brasília (segunda á segunda)

5- Em que você pode contribuir para o jogo ?Tenho muito tempo disponivel entao posso contribuir no forum com o que melhor ajudar a gamesow respondendo a duvidas dos players, sugestões que dariam bom retorno a plataforma e interagir com os players em game se possivel
6- Seu número de QQ :3360196076

TOP

Voltar para o fórum