Voltar para o fórum Novo
Responder 11# gaaakjhgt


   
http://www.orangegame.co.id/ joga    aqui enquanto nao  sai

TOP

Última edição postada por 000000 no 25-4-2018 04:58

Nota de 1 - 10 para o jogo[Lembrando nota 10 é que achou bom,ou seja 1 é ruim]:10
O que achou de ruim no jogo:    nada  estou jogando esse  jogo na versao  inglesa  estou  no ultimo leve
O que mais gostou no jogo: o grafico sao bem  bonito  mais o jogo esta abandonado  so tem 5 serve aberto
Recomenda trazer para a plataforma:sim
O que mudar ou acrescentar no jogo: nada o jogo em sim  tem quest     
O jogo roda normal ou muito lag:  o jogo em ingles  ta travando demais sem  condicao de jogar em qualquer  navegadores
Deixe outras opnião aqui:    se  trazer  para  o brazil garanto que a turma vai gostar de jogae  e jogo em sim  vai ficar mais  leve
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta?    jogo desde o beta   no ingles  so parei de jogar la pq o jogo ta abandonado e travando  muito
Achou algum Bug: travando demais o jogo

TOP

Nota de 1 - 10 para o jogo: 8
O que achou de ruim no jogo: Eu achei ruim a mobilidade da câmera e muito ruim se pudesse melhorar agradeceria muito, iria melhorar muito o jogo.
O que mais gostou no jogo: Ser uma nova versão do jogo mais bonita e "atualizada" e ser um jogo que poderá substituir a antiga forma do asa de cristal se ele acabar.
Recomenda trazer para a plataforma: SIM!
O que mudar ou acrescentar no jogo: Ter um jogo balanceado e possibilidades de você se divertir sem bugs ou apoio ilegal da equipe no jogo.
O jogo roda normal ou muito lag: Pelo o jogo ser trazido no serve full NA acabou ficando com lag, mas se trazer pra plataforma GS deve mudar isso.
Deixe outras opnião aqui: O jogo é muito bom, mais se for trazer para a plataforma que ele melhore ainda mais em questão de evento e não fique desbalanceado em questão do cash para os players free. Não deixar o jogo com serve vazio para não prejudicar a visão do jogo e da plataforma.
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? Comecei hoje e gostei muito, pretendo continuar jogando
Achou algum Bug: Até agora não.

TOP

Responder 14# YELLOW!


    Eii qual é o navegador que vc ta usando ?

TOP

Responder 15# S3-Yorii


    Explorer

TOP

Última edição postada por Cliffr no 24-4-2018 21:09

Navegadores recomendado para jogar o Beta
Internet Explorer 9
Maxthon 5
Opera

O navegar Edge do W10 não esta rodando o flash do game, assim como Google chrome.




Nota: 10
O que achou de ruim no jogo: Ate o momento tudo esta me agradando.
O que mais gostou no jogo: Gráficos muito bom, roda muito bem no navegador. Sistema PVP bem legal.
Recomenda trazer para a plataforma: Sem duvidas.
O que mudar ou acrescentar no jogo: Ate o momento nada.
O jogo roda normal ou muito lag: O game esta fluindo muito bem. Sem Lags.
Deixe outras opnião aqui: Invista no game, tem um grande futuro. Poderia dar uma quantia de Diamantes para nós testas. Rsrs
Jogou quantos dias?1 Dia
Ainda vai continuar jogando o Beta?Sim, é estou jogando agora.
Achou algum Bug: Bem não sei se isso é um bug, mas quando ativamos a Wing 'asa', o Pals "Help", não sei como vai se achar.  sobre correndo para o céu. Isso e meio bizarro.
Ele poderia se esconder ou ter asa também.


Nick: Berta
Guild: Sanzu
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Ladyand no 2-5-2018 13:01

Nota de 1 - 10 para o jogo:  10
O que achou de ruim no jogo: nada
O que mais gostou no jogo: o gráfico é lindo e e o jogo leve
Recomenda trazer para a plataforma: sim
O que mudar ou acrescentar no jogo: nada
Deixe outras opnião aqui:  adorei , não tenho muito a acrescentar
Jogou quantos dias?Ainda vai continuar jogando o Beta? 1 dia e irei sim continuar até o ultimo dia do Beta
Achou algum Bug: não

Kassandra S39 Asa II

TOP

Vllw Cliff me ajudou, muito

TOP

O meu fica no flash mais aparece que ta carregando

TOP

Responder 20# S3-Yorii


   Como assim, poderia explicar melhor?

TOP

Voltar para o fórum