Voltar para o fórum Novo
To esperando uma década e nd q começa so carrega chega 99% volta o 80

TOP

jogo lindo gráficos ótimos nota 10 o sistima bem leve um otimo jogo para vc trazerem a plataforma

TOP

Última edição postada por Pamelita no 20-5-2018 04:17

Dou 9,5. Adorei a nova jogabilidade e o capricho com os gráficos, porém as notificaçoes dos sistemas  acabam atrapalhando um pouco e o modo 3D fala para mover a tela com o botão direito do mouse porém ao faze-lo abre-se outra página. É só questão de ajuste. Recomendo a utilização do navegador maxtron nitro para melhor funcionamento

Acredito que valeria a pena trazer para a plataforma, apesar que não parece muito asa de cristal.

TOP

que salga en español

TOP

Esse jogo aqui old de+ tenho mt sdds nunca soube pq fechou
game mt bom
se chama paraíso acho que era 2d
não consegui carregar a imagem então vou deixa o link da imagem pq acho que o jogo n existe mais

TOP

Pow Paraiso veio mds ... esse jogo era mt foda ... Era da 337 games , conheço muita gente que jogava  ,que sente muitas saudades dele ... tenho certeza que se  ele voltasse , seria bem ativo , pois  é um jogo beem na pegada o asa de cristal  , So fãn desse game , des 2013 , fiquei mo triste quando esse jogo teve que fecha , e ainda participo de um grupo no Facebook de antigos play desse game , acho  que seria uma boa tenta  coloca ele de volta ativa  , nao tenho duvida que  todos ia gosta dele

TOP

Responder 1# GMGamesow


    Para aqueles que tem problema de entrar outros navegadores recomendo deixar o o plugin do flash já com permissão direta.

TOP

jogo nota 10 pega no mozzila e so ta um pouco de lag

TOP

aqui o jogo fica so carregando loading e da disconect nao abre o jogo

TOP

Desligaram o beta? Não consigo jogar

TOP

Voltar para o fórum