Voltar para o fórum Novo

Mensagem na tela Detectado uso de hack ilegal?

Estava fazendo minhas quest como sempre faço e do nada aparece essa mensagem deve ser piada eu acho? porque alguem que coloca vip usaria hacker mds quero uma explicaçao sobre isso pois nao sou nem uma criança jogo por diversao e mau sei mecher no meu computador ainda usar hacker
eu jogo Guardiao da Sombras pelo app do facebook   Gameroom
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Bom dia!

Essa mensagem normalmente é apresentada quando a plataforma detecta uso de uma ferramenta ilegal sendo executada em seu computador, podendo ter sido causada, neste caso pelo próprio Gameroom, por esse motivo sempre sugerimos que tente utilizar outros navegadores para ter acesso direto aos jogos pelo nosso site oficial.
Caso queira um navegador mais leve, indico o Aurora Browser, é bem leve, consumindo pouca memória e com maior garantia de um bom desempenho. Bem como você pode encontrar uma grande variedade de navegadores disponíveis na web e escolher o que mais lhe agrada.
Pode ficar tranquilo, caso não haja nenhum programa ilegal sendo executado em seu computador essa mensagem é inofensiva, mas se voltar a ocorrer em outros navegadores, peço que entre em contato novamente para que verifiquemos e solucionemos o caso.

Tenha um bom jogo.

TOP

Voltar para o fórum