Voltar para o fórum Novo

poçao de encantar

bom dia,gostaria de sugerir que as magens de erros na forja e encantamento diminuísse, eu entendo que o jogo é novo e que muito ainda precisar ser feito, mas para que o jogador nao fique desanimado voces poderiam faze-la.
eu gastei 180 p.encantar para subir as estrelas de um equipamento 6 estrelas pra 7...e todas deu falha, eu creio que é uma quantidade grande para ter tanta falha assim.
outra sugestao seria a forja : nao ha necessidade da forja cair um lvl em sua falha, basta ela nao upar perder a pedra apenas ja seria de bom tamanho.
obrigado
obs: estamos aqui para se divertir e para somar tambem!!

Bom dia!

Tendo em vista as forjas e os sistemas que serão adicionados futuramente, a taxa de sucesso dessas são até altas se comparadas com muitos dos outros jogos da atualidade. Referente a queda do nível, existem os níveis de segurança cujos não deixam seus itens caírem além deles após alcançados, e também não há possibilidade de quebra de item, apenas de redução do aprimoramento. Além disso, há no jogo os Protetores de Forja, que ao serem usados fazem com que seu nível de forja não caia quando falhar.

Já sobre os encantamentos, com o decorrer dos níveis fica mais fácil a obtenção das pedras, bem como a quantidade necessária para encantar seus itens aumenta. Havendo também o método de Fundir, cujo gasta o equivalente a 8 encantamentos, liberando 8 opções, cujas podem ser melhores que as que você já obteve.

De qualquer forma, agradecemos sua sugestão e caso futuramente haja alguma mudança nesses sistemas nós anunciaremos.

Tenha um bom jogo!

TOP

Voltar para o fórum