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Buffs e Nerf de classes

Bom dia, tarde, noite a todos.

Abrimos esse tópico para ouvir a opinião a respeito das alterações realizadas nas classes e também para responder as dúvidas.

Cada jogador poderá dar uma sugestão de Nerf ou Buff de alguma skill, desde que esteja dentro da regra de postagem iremos responder as postagens.

Para fazer uma sugestão de Buff ou Nerf de skill deve-se seguir as regras:

Postar nick e servidor:
Apenas 1 sugestão de buff ou nerf de uma skill, item ou buff:
Explicar o motivo do buff ou nerff
Excedendo o número de sugestão de nerf ou buff, a postagem será ignorada ou mesmo apagada.

Para fazer uma pergunta deve-se seguir as regras:

Postar nick e servidor:
Apenas 1 dúvida a respeito de buff ou nerf:
Excedendo o número de dúvidas a postagem será ignorada ou mesmo apagada.



Evitem discussão desnecessária, após o trancamento do tópico iremos avaliar as sugestões.

Última edição postada por Krrascoo no 15-5-2018 00:16

Bom primeiramente s84-KRRASCO
Nerf na classe
SACERDOTE
Skill - Mar de sangue é Stun
Motivos - Essas skill em combo, elas dão '' HK '' pois são 100% de redução de defesas ou seja 100% de ataque é  são 5 segundos de mar e 7s de stun é nesses 7s de stun fica incapaz de usar nada e fica livre para o SACERDOTE dar hitkill em qualquer classe
.
  Sugestão - seria colocar mar de sangue para redução só de 30% ou 50% é baixar o stun para igual das demais classes 3-4segundos, ai ficaria mais balanceado o jogo pq SACERDOTE está muito apelao em qualquer STATUS.

Obrigado !

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S90-Berserk
Buff Na classe DOMADOR
Skill - ''Abrigo imortal''
A classe domador esta a muito tempo desbalanceado comparado a outras classes no pvp, como por exemplo a classe guarda, que tem a mesma skill com 10% de absorçao de danos baseado no hp por hits levados e dura 7segundos, ja a de domador são apenas 5% baseado no hp por hits e dura apenas 5s, como o domador nao tem nem imunidade a danos e nem cura se torna muito ineficiente no pvp, seria bom se ao menos aumentassem ou o tempo de duraçao do abrigo imortal, ou a % de absorçao de danos por hits sofridos.

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Última edição postada por llEakll no 15-5-2018 01:16
Bom primeiramente s84-KRRASCO
Nerf na classe SACERDOTE
Skill - Mar de sangue é Stun
Motivos - Ess ...
Krrascoo Postar no 15-5-2018 00:14


Nick : Eak-S123
    Faço da Sugestao dele a minha, pois e exatamente o que se passa no jogo, se procurarem 80% do jogo é sacer, quem chega novo agora quer sacer, parece "Deus".

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Nick : S7-Katlyn
Nerf na classe CAVALEIRO
Skill - Reflect
Motivo - A principal razão para nerf nessa skill é porque um cavaleiro consegue matar um ladino do mesmo status por exemplo apenas com a passiva do reflect, e eu acredito que essa não seja a intenção.

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Nick: S24-Merlin
BUFF na classe Protoss
Skill - Transformação lvl 100: Sacrifício de queda motivo cura muito fraca
Motivo - não da pra contar muito com essa skill pois pouco ajuda já que o anjo e mais focado em suporte.

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nick: s95-shiny
nerf de classe : guarda
skill: escudo demoniaco
motivo: botar o escudo demoniaco do guarda como ativavel igual do tanker e ter countdown pra usar o mesmo do tanker, pq como passiva ta osso o guarda já bate de longe, e com esse escudo assim tem muito guarda melle que nem corre e nem caita porque n precisa é imune á tudo ai perde a essência da classe

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Nick: S127-VouAli
Nerf na classe: cavaleiro
skill: benção angelical
Motivo: A skill está muito apelona, por exemplo, um cavaleiro com espinhos no máximo, mata qualquer um no hérois, independente de status e classe, ele apenas ativa benção e  o inimigo "comete suícidio", por exemplo, um cavaleiro de 500k no meu serve, tira fácil um guarda de 4kk da sua posição, além de no pvp, ser a mesma coisa, basta ativar benção.

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Nick: S127-VouAli
Nerf na classe: cavaleiro
Skill: escudo de espinhos
Motivo: A skill está dando muito dano, as vezes o dano que você causa é menor que o dano que se recebe, além disso, se ele estiver com benção angelical, o pvp está ganho, ainda mais no hérois, onde um cavaleiro com espinhos no máximo pode tirar qualquer um da sua posição, independente dos seus status e classe, apenas ficando parado enquanto o inimigo "se mata".

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Dicas: O autor proibiu ou deletou.

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