Voltar para o fórum Novo
BUFF na skill de espectro de sacer na aba BLOOD, uma habilidade util porem que nao causa dano nenhum e consome muito mana

TOP

Responder 120# GameGO

VOCÊS NÃO TEM ARMADILHAS E AQUELES ANEIS N SERVEM PARA NADA ? A CLASSE TÁ TÃO OP AINDA QUER MAIS BUFF NAS SKILL... AI JESUS

TOP

Responder 120# GameGO

Ai você já mentiu colega, eu tenho sacer então sei do que falo. Nós temos armadilhas também, e tão boas quanto as doa guardas, talvez até melhores. E outra, dar cura em % pra sacer? Está louco? Um sacer bem upado já cura 15-20% do hp por segundo com a Cura de Luz, só você estando muito brisado pra pedir algo assim.

TOP

Responder 123# Elf ||

PELO MENOS UM HONESTO...

TOP

Última edição postada por GameGO no 6-6-2018 20:29

Responder 123# Elf ||
Estou em dúvida se vc tem sacer mesmo, ARMADILHA???? de onde tirou isso kkk sacer não tem skill de sono que deixa o char meio século SEM SE MOVER, ou armadilha INVISIVEL que vc nem sabe quem te matou, a não ser que na escola te ensinaram outro sentido para "armadilha"


   

TOP

Última edição postada por GameGO no 6-6-2018 20:30

Responder 123# Elf ||
Com CERTEZA vc não sabe do que ta falando cara, eu digitei LUZ SAGRADA jovem, presta atenção no comentário jovem ; - ; a % é apenas na SKILL que n da nem 1000 de ps no lv máximo, tu n pode ter um sacer, na real '-'

-não quero confusão, muito menos bagunçar o fórum, mas se pedem nerf em uma classe, alguem tem que tentar provar o contrário.

TOP

Acabaram com o Sacer, sem precisão, e deixam outros buffs de outras classes

TOP

Responder 125# GameGO

Vocês tem uma coisa chamada debuff para remover os efeitos da armadilhas, e os guarda tem ? temos um imune que não serve para nada mais...

TOP

Esse jogo e só baseado em status e skills de equipamentos, depois de bem upado 2 ou 3 skills da aba de habilidades são usadas. Então para dar uma dinâmica a mais no game/pvp tinha que dar um Up nas skills de forma que ficasse a escolha do jogador como ia ficar seu personagem, e assim ficaria bem balanceado e diferenciado para todas as classes, apenas inserir  buff ou debuff em itens fica muito superficial e sem graça nenhuma de gameplayer no jogo.

Deixando  a habilidade no lvl máximo poderia dar um up final melhorando a skill tendo 2 opções de melhorias a escolha do jogador por exemplo a skill de Cavaleiro Ataque Feroz:
Opçao1: 5% de  silenciar o alvo por 5 segundos.
Opção2: 10% de  desnortear o alvo por 3 segundos. (+ ou - assim) e assim sucessivamente com as skills de cada classe.
OBS: As skills de reborn não entraria nesse up.

Assim ficaria mas dinâmico e diferenciado os personagens do que apenas bota um buff em um equipamento.

TOP

Responder 129# Rogueknigh


   cara eu uso todas as Skills da minha sacer
usasse so 2 ou 3 ia levar pau nos pvps tudo
nada haver isso ai que voce digitou cara ...

TOP

Voltar para o fórum