Voltar para o fórum Novo
S95-Linnesz
Buff na classe: cavaleiro
Skill: benção angelical e escudo de espinhos
Motivo: o retorno de damage não esta voltando conforme a % basiado no hp alheio como descrito na skill e queria tbm buffar a benção angelical pois o immune ta varando hit ,ta bugado..

TOP

S127-Hilly
Nerf na classe: Cavaleiro
skills: Imune
Motivo: no sistema heróis, tem cavaleiro mantando gente quatro vezes mais fortes só com essa skill e o escudo de espinhos, e 7s sem levar dano é muito tempo.

TOP

S1-ZANGTSU
BUFF NA CLASSE : Protoss
MOTIVO: adicionar novas skills para a classe,pois ela possui poucas habilidades ,mesmo transformado,nao seria colocar skills apelativas,mas apenas colocar novas pra dar uma dinamica melhor a quem joga ou pretende jogar com a classe em questão.

TOP

s32-tartaruga
Precisa aumenta a precisão do Protoss e mas nada
do jeito que ta ta otimo

TOP

Nick:S125-Brome
Buff na classe : Domador
skill:Abrigo Imortal
Motivo: comparado as skill do sacerdote,guarda e cavaleiro o domador quase nao tem sustem algum em uma troca e esta morrendo fácil gostaria que melhora-se para 15% ou até mesmo 10% obg.

TOP

S90-TheNewQueen
Buff no Domador
Skill Abrigo imortal
Como o cervo e bugado, o domador nao tem nem cura nem imunidade a danos como no caso do tank ou ate mesmo como o escudo demoniaco do guarda, seria interresante ou dar algum tipo de skill com imunidade oque eu acho dificil ou apenas buffar o abrigo imortal para absorver mais dano, pois no meu caso, o servidor esta quase full gemas de dano critico entao raramente alguem tira menos que 5% do meu hp por hit, tornando a skill muitas das vezes inutil, acho que o ideal seria absorver de 15 a 20% por hit sofrido ou manter os 5% de absorção e dar nesses 5s de duração uma imunidade a qualquer dano.

TOP

S49-Kaos
Nerfar: Guarda
Skill- Pele cascuda
Acho minha classe muito roubada em comparação as outras classes além da gente ter uma precisão muito alta, a "pele cascuda" recupera HP ao ser atacado e dura 7 segundos e o intervalo de 1min.
Poderiam reduzir a quantidade de Hp recuperada ao ser recuperado e a duração de 4 segundos e o intervalo de 3 min.

TOP

S13-konan

Gostaria na vdd de uma mudança em uma Skill da Classe Guarda. Skill Espectro Nature. Eu sou da classe guarda, e na dg do lvl 65 tem um mob que vc mata e te da um buff pra vc nao levar dano no corredor de fogo, mas a skill do spectro anula esse buff e acabo levando todo o dano das chamas.

TOP

S83-Lucasg
Classe Domador
Buff no Abrigo Mortal A skill esta desbalanceada pouca cura e pouca durabilidade gostaria que aumentacem  a cura ou o tempo de durabilidade.

TOP

Nick: S87-Bonnye
Nerf na classe: Domador
Skil: Bimon
Motivo: essa besta e muito apelona da um dano muito alto, mata muito fácil contra classes de perto tipo ladino e cavaleiro

TOP

Voltar para o fórum