Voltar para o fórum Novo
S22-wardead
classe: cavaleiro mas jogos com todas as classes:
skill: na minha opinião nem deveria ter buff ou desbuff, se a skill ta escrito la, % ou pele cascuda, ou esquiva, segue oque ta escrito e pronto, pvp sempre vai ter, e  mimi também vai ter, upa o seu personagem e deixa ele forte pra não fica morrendo como nub.
ai fica nessa de buff ou desbuff cada classe tem suas habilidades, e cada um gosta de joga com a sua, e sempre vai querer se beneficiar, e junto com  a sua classe, então não deveria ter nem buff e nem desbuff

TOP

S105-Lawliet
Buff: Protoss
Skil: Dragão Negro
Motivo: Protoss é a classe mais nerfada do jogo, merece mais

TOP

nick e servidor: s57-tonelada
Classe : protoss
skill: transformação dragao negro
motivo: protoss tá ruim d+, da nem pra jogar com ele, ajuda nois q é guerreiro e joga com ela, te amu

TOP

S111-AzulaHesher
Buff Na classe Cavaleiro
Skill - ''Esteroids''
O problema nem e a skill em sim e sim a própria redução
com novos itens a arvore de tank do cavaleiro em si depois de certo lvl se torna inutil devido ao fato de itens darem redução o bastante para ele nem precisar dela pra pegar o limite
minha sujestão entao  fazer da arvore tank realmente uma arvore de dano nessa ultima skill poderia continuar a redução
porem essa redução ir alem dos 75 chegando ate os 85% porem claro na mesma proporção reduzindo o dano pois se nao ficaria desbalanceado seria uma arvore tank mesmo e nao dano
assim ja balancearia
o fato e que cavaleiro sem pegar essa arvore assim como todas as outras classes pegam a mesma armadura e redução tirando assim do cavaleiro a real possibilidade de ser uma parede
essa e minha sugestão reduzir o dano do cavaleiro mas aumentar a redução de dano maxima pra eles

TOP

Nick  s83-Madrugadão
Seguinte, quero q exclua a classe protoss porque ela não agrega em nada no jogo, é so um peso morto
Segundamente : exclua mago pois essa porra ta um lixo nos servidores parece q foi bugada o dano dando quero que c possivel nerf, ou exclua obgd.

TOP

S121-titan ... Gostaria e avaliarem a hipótese de arrumarem a skill armadilha murchadora ... Para que possa haver dano em % ao invés de tirar 193 PS a cada 3 segundos...

TOP

S95-Putinha
Buff de classe: Sacerdote
skill e motivo: poderia vossa excelência buffar as skills do sacer as maldições pois as mesma estão com duração muito reduzidas poderia aumentar a % de queda de defesa e ataque das mesmas, e tbm a skill mar de sangue ilimitado que hj é 100% poderia botar pra 200% tendo em vista a classe como um mero supporte e ínico no game já seria de grande ajuda . agradeço...

TOP

s120-N1
Buff de Classe: Mago
total atenção pq ficou muito esquecida essa classe o jogo so se ver arqueiro no jogo enteiro que esta muito apelão com essas armadilha e pele cascuda, e porfavor parem de abri serve novo e junta essas bagaça tudo, e almenta os drop de lasca nas dg pq ta fei a situação, ou pelo contrario vai quebra a Gamesow... Obg e avaliem...

TOP

S123-Kattleyax15
Buff de classe: Sacerdote
skill: Guarda de Sangue
Motivo: a pasiva esta quase inutil pois ela da muito pouco hp se uma das vantagens do sacer e ter bastante ps sugiro q coloquem em % nao apenas 2928 de ps obg !

TOP

S1-FRConquest
Buff na classe: Protoss
Skill: Transformações
Motivo: Já que protoss é uma classe feita pra jogar mudando as transformações, é bem interessante, diminuir o tempo de troca (Encantamento) entre as transformações, pois no PVP a demora para trocar (encantar)  demora muito, e acaba facilitando brutalmente a a vitória do inimigo!

TOP

Voltar para o fórum