Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

S95-FourSecondS
Buff da skill do cavaleiro: escudo de espinhos
motivo: a skill fala que a % refletida é basiada no hp alheio, mas como fiz vários testes está refletindo um dano fixo e não esta sendo basiado na % do HP e aumentar de 5% pra 10% basiado no hp maximo do inimigo.

TOP

NICK: S116-jujubao
NERF: skil de cavaleiro escudo de espinhos
MOTIVO: Não é bem um nerf mas seria interessante deixar ela como a escudo demoniaco de guarda ao invés de ficar o tempo todo ativada ela ficasse alternando assim como a de guarda

TOP

S31-luxur1a

nerf da classe: MAGO

cara eu sou guarda , eu tenho 2kk e 500 , chega um mago de 1kk e 500 e me mata veio , a cascuda do guarda e de 1minuto de intervalo  , tem uma skill do MAGO , que e mesma coisa do guarda mais e de 30 segundos de intervalo  , ai fica muito dificil de mata , pq toda vez que ele ta morrendo a skill dela no estante carrega ai fica foda

TOP

Nick; luucy
servidor; 19
nerfa na classe; TANQUER

A skill de reflete do tanque simplesmente tornou ele uma classe sem dedo, muitos tankers de 1kk/2kk ganham pvp facil simplesmente pq dao MUITO MAIS DANO PARADO, do que combando alguem sendo q nao era pra ser assim creio eu, assim como guarda foi hj em dia é quase impossivel jogar contra tank em um pvp justo.

TOP

S2-PaiNAwP
Nerf na classe Cavaleiro
Skill: Escudo de Espinhos.
Motivo: Primeiramente, o PvP é muito desequilibrado, pois, se você for qualquer classe (exeto Cavaleiro) e estiver jogando contra o mesmo, mesmo ele tendo status menor, ele vence por causa da skill, que é tão absurda, que o jogador não precisa nem atacar. Combinando com HP alto, defesa alta e reflect, fica impossível ir PvP com o mesmo.
Comparando com as demais classes, cavaleiro alcança níveis da escada elevados em comparação às outras classes (com mesmo status).

TOP

Última edição postada por Shirohige no 18-5-2018 11:41

S5 - Shirohige

Tem que nerfar sacerdote e mago,isso sim é um roubo e se for nerfar o tanker tem que nerfar todas as outras classes,pq é a unica coisa que não deixa a gente tomar uma surra é a nossa habilidade de refletir,maioria das classes ataca de longe e ainda por cima da stun,unica coisa que protege a gente é o refletir

TOP

S9-ZARAKI

TEM QUE NERFAR O SACERDOTE , POIS TEM UMA SKILL MUITO APELONA CONTRA CAVALEIRO PRINCIPALMENTE !! E CURANDO ATÉ DMS !!

TOP

Última edição postada por Regem no 18-5-2018 23:18

128-Regem
Pra mim o erro no reflete de cavaleiro é que ele reflete até mesmo quando erra o dano, ele reflete ate mesmo quando tu lança um debuff que sempre tira 1 e ele reflete 5% do hp inimigo. Deveria refletir somente quando acerta o dano... caso contrario deveria refletir no máximo 1% para que players muito inferiores também recebesse o reflete
Obs: sou cavaleiro

TOP

Voltar para o fórum