Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por GameGO no 15-5-2018 20:37

Responder 2# Krrascoo

Nick: S23 - Saito
Não acho que isso esteja acontecendo, mal se vê sacerdote FORTE nesse jogo e ainda quer reduzir o "buff" que a skill beneficia, então temos que olhar todas as classes que dão stun e redução, quer reduzir 70% do efeito de habilidade de uma classe só, então diminua 70% do refletir do cavaleiro, ou então o tempo do stun do Arqueiro, isso pra mim está parecendo intriga de alguma pvp. Não pode querer um buff em uma classe só porque é a mesma que a sua, tanto que não se pode querer o DEBUFF só porque perdeu um pvp, todas as classes tem a sua SKILL mais poderosa, tipo um HA (HIPERATIVA) e vou dizer porque não é "apelativa" essa skill: Várias classes também possuem essas skills de stun mas porque só o sacerdote é citado aqui? só você acha isso da habilidade? e outra coisa, praticamente senão todas as classes tem alguma skill que impede de sofrer DEBUFF, é mais fácil usar as habilidas ao seu favor que pedir um rebalanciamento de uma classe.

TOP

Responder 114# Tavaress
Ata, e agora todo mundo quer nerf em suporte ; - ;

TOP

Última edição postada por GameGO no 5-6-2018 18:16

S23 - Saito
Sacerdote: Buff
Seria de agrado o buff na habilidade Luz Sagrada, pois estando no lv1 ele apenas cura 90 HP por segundo, e mesmo no level 5 não passa de 1000 hp por segundo, com um tempo de espera até maior na habilidade, já ajudaria (claro que de acordo com o lv do player, daria para ser 5 a 10% do hp total)

TOP

Responder 115# Tavaress
É a diferença de classes cara, se fosse pra ser igual não teria sacerdote nem outras classes, seria todo mundo humano ; - ; vocês tem armadilhas e nós não, ou você quer que a gente fique sem defesa só pra você matar mais?

TOP

Última edição postada por GameGO no 6-6-2018 20:29

Responder 123# Elf ||
Estou em dúvida se vc tem sacer mesmo, ARMADILHA???? de onde tirou isso kkk sacer não tem skill de sono que deixa o char meio século SEM SE MOVER, ou armadilha INVISIVEL que vc nem sabe quem te matou, a não ser que na escola te ensinaram outro sentido para "armadilha"


   

TOP

Última edição postada por GameGO no 6-6-2018 20:30

Responder 123# Elf ||
Com CERTEZA vc não sabe do que ta falando cara, eu digitei LUZ SAGRADA jovem, presta atenção no comentário jovem ; - ; a % é apenas na SKILL que n da nem 1000 de ps no lv máximo, tu n pode ter um sacer, na real '-'

-não quero confusão, muito menos bagunçar o fórum, mas se pedem nerf em uma classe, alguem tem que tentar provar o contrário.

TOP

Responder 122# Tavaress Armadilha pra mim é aquela que fica invisível até que a pessoa pise nela '- ou caia (que realmente acontece com a build do arqueiro), não vai pondo nome em skill q não é

TOP

Responder 138# Kalics
PEDIR UM BUFF EM UMA SKILL QUE ESTÁ ABSOLUTAMENTE DANDO NEM 1000 DE HP POR SEGUNDO NO LV MÁXIMO É MOTIVO PESSOAL? LEIA MEU POST QUERIDO, VC COM CERTEZA NÃO INTERPRETOU O PEDIDO DE BUFF '-' QQ SE TA FALANDO VEI KKKKK

   

TOP

Última edição postada por GameGO no 24-6-2018 10:08

Responder 134# Thamy.
Ue, pq n, se a habilidade n ta funfando aí sim tem q concertar '-'

TOP

Responder 141# Magicus
coroi, me passa o nome dessa skill ae pra eu ficar OP

TOP

Voltar para o fórum