Voltar para o fórum Novo

Sugestão para melhoria do jogo.

Última edição postada por Marciofmr no 5-6-2018 10:41

Olá, boa noite
É muito chato quando tenho que atualizar a pagina ou até mesmo fechar o navegador, pois depois disso tenho que fazer o ''download'' do cache do jogo novamente.
Acredito que 99% dos players se incomodam com esse "problema'', se é que isso pode se considerar um problema para os staffs
Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para que salve o cache do jogo e eu não tenha que fazer download tudo de novo, assim tornando o jogo mais rápido e com uma experiência melhor .
desde já agradeço a colaboração .

obs : ultimamente o jogo tem demorado muito para carregar.

[s13] Bjorn

Última edição postada por Cersei no 7-6-2018 05:31

Boa tarde!

Alguns jogadores já nos informaram dessa ocorrência e foi resolvido com a mudança de navegador, você poderá pesquisar uma infinidade de navegadores de sua preferência para verificar se isso persiste, pois não há nada que possamos alterar em sistemas do jogo para que seu navegador não apague as informações de cache. Essa demora no carregamento do jogo também pode ser influenciada pela falta de informações no armazenamento do cache do jogo, sendo assim, resolvendo um de seus problemas, provavelmente ambos serão resolvidos.

Tenha um bom jogo!

TOP

Voltar para o fórum