Voltar para o fórum Novo
Pessoal preciso de ajuda pois ate ontem tava tudo normal eu jogava sem problema agora fica travado 0% e não carrega ja testei outro jogos tudo ok
que faço paro de jogar??

TOP

parece que é do server msm overhide , no facebook ta cheio de gente reclamando da mesma coisa

TOP

Última edição postada por Ted157 no 8-6-2018 00:30

O meu tbm nao esta logando a barrra de carrregamento fica 8 ja limpei o historio passei clear fico desligado pensando na vida e nada de logar, Maximo q acontece na tela de carregamento e o loggin e o carinha correndo mexendo o resto e parado no tempo... problemas ???


Servido: S5
Nick: TED

TOP

rotas meu escroto esquerdo !!!
ta ruim mesmo isso, so alguns navegadores funciona outros nao,
eu nao uso explorer nem edge
so sei que chrome,firefox e opera nao funfa, nem palemoon..
se quiser jogar, usa o mustang, ou maxthonNITRO ou o coowoon
so esses 3 que vi funcionar ate agora.
boa sorte ae com a gamesow. kkkkk
espero que quem ta precisando veja esse post antes de eles apagarem

TOP

Responder 14# blablah


    Vo vouta pro ddtank HEUHEUIHEIUASHFJANAKSJLGBN SE

TOP

rotas meu escroto esquerdo !!!
ta ruim mesmo isso, so alguns navegadores funciona outros nao,
eu na ...
blablah Postar no 8-6-2018 06:22


Foi apenas uma sugestão, se não concorda eu respeito.
Aqui Opera e Firefox funcionando tranquilo! O maxthon sempre me agradou para jogos.

Sistema: Ubuntu 16.04 LTS

TOP

vai entender, conheço uns 20 que opera e firefox nao funfa, pelo menos depois de ter fechado ou tomado DC nao entrou mais, bem.
como eu digo, se depender da gamesow, estamos fudidos kkkkkk
quem sabe depois da manutencao volta ao normal

TOP

o ta dano que essa pagina foi bloqueada pelo flash como resole ajuda ae 2 dias ja sem joga perdi top 1 arena ja osso

TOP

o ta dano que essa pagina foi bloqueada pelo flash como resole ajuda ae 2 dias ja sem joga perdi top ...
wollyhood Postar no 8-6-2018 18:40



Tem print deste erro? Geralmente nas configurações  do navegador você pode "dizer" quais paginas são permitidas o flash

TOP

ah,  muda de navegador cara, nao fica esperando nada da gamesow nao, se nao voce perde ate a vida de tanto esperar, usa o facebookgameroom
ou o maxthonNITRO. sao infaliveis ...

TOP

Voltar para o fórum