Voltar para o fórum Novo

Erro ao carregar

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

travou e nada de voltar

TOP

Qual navegador você usa?
O flash está atualizado?

TOP

to usando google mas tentei no firefox deu mesma coisa

TOP

O MEU ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA.

TOP

Última edição postada por GUARUJÁ no 8-6-2018 18:38

Responder 3# CAMPONES


    O MEUS ESTÁ TUDO ATUALIZADO E USO O GOOGLE CHROME. E MESMO ASSIM NÃO FUNCIONA. S.12

TOP

ja tentei em 3 navegadores tava jogando do nada fui mudar d lugar e cabo nao foi mais

TOP

estou mesmo problema meu jogo nao abre

TOP

O meu tbm nao esta logando a barrra de carrregamento fica 8 ja limpei o historio passei clear fico desligado pensando na vida e nada de logar, Maximo q acontece na tela de carregamento e o loggin e o carinha correndo mexendo o resto e parado no tempo... problemas ???


Servido: S5
Nick: TED

TOP

GALERA, FIREFOX,CHROME,OPERA,PALEMOON NAO ESTAO FUNCIONANDO, eu nao uso explorer nem edge que sao ruins pra flahs entao nao sei esses 2

SE QUISEREM JOGAR, USEM MAXTHONNITRO, MUSTANG, OU COOWON
esses 3 ainda estao funcionando
AGORA OQUE ESTA ACONTECENDO E QUANDO VAO RESOLVER.. VISH, AI DEU RUIM, SO JESUS SABE ....
ESPERO QUE VEJAM MEUS POSTS ANTES DE EU TOMAR BAN, porque a realidade e que a gamesow e uma merda e estao cagando e andando para todos nois jogadores .
vlws vlws fuiz fuiz boa noite, boa sorte pra quem ainda vai continuar sofrendo com essa empresa, vlws ae !

TOP

Voltar para o fórum