Voltar para o fórum Novo
Só fizeram merda, pioro o jogo, nos queremos que tirem e esse lag e dc, pra passa de um mapa para outro leva um ano isso quando nos não temos que relogar. --'

TOP

nao sei se terminou mais agora meu jogo ta com um leg ,, e nao era assim ta demorando pra carrega tmb

TOP

apos a att os icones de item nao carrega , e ao mudar de mapa trava e necessita relogar

TOP

eu n to conseguindo logar gente vale a pena perder tempo jogando esse jogo? da pra ser forte sem por cash?

TOP

Responder 14# Myla2788


    jogo é maneiro, é divertido e tem grande potencial, mas a gamesow e um lixo, uma bosta, sao pessimos profissionais, sao atrasados e pateticos estao cagando e andando para todos os jogadores =)
e sim da pra ficar forte sem por cash sim ..
a diferença entre casher e no casher so e '' grotesca '' quando e no caso dos VIP 10 da vida ai que gasta muita grana ..
fora isso, 100-200-300 nao vai desanimar os que nao podem .

TOP

se quiserem logar, usem maxthonNITRO ou facebookGAMEROOM
esses 2 sao infaliveis , por mais que o jogo esteja todo bugado depois da '' MANUTENÇÃO DE ATUALIZAÇÃO '' KKKKKKKKKKKKK

TOP

Complicado, desde 07/06 o servidor S15 , onde jogo começou a dar problemas. hoje  não funciona direito no chrome, não funciona direito no explorer, toda vez que muda de mapa ou muda de instância tem que recarregar o jogo, ficou uma grande lambança. Não vi nada de especial de novo e o jogo simplesmente ficou impraticável. Espero que vocês resolvam esse problema

TOP

ATT = Nova forma de fazer o povo gastar grana em troca de um sistema lixo, bugs, mas conteudo de gameplay novo? Nenhum! Não é a toda que essa empresa é sediada na china, se fosse aqui no BR ja teria aberto processo!

TOP

pela incapacidade e falta de tudo, TUDO mesmo, parece ate ser no brasil =(
vai falir saporra, vale nada, tudo incopetente. !

TOP

ALGUEM RESOLVE ISSO, NAO QUENTO MAIS ESSE JOGO FICA TEMPO TODO PRESO NESSE CARREGANDO CADA VEZ QUE ENTRAMOS EM ALGUM EVENTO , SEJA MAIS COMPETENTES, NUBS, SEM FALAR QUE TA TUDO BUGADO SKILL , PETS, PLAYES, ETC SO APARECE CONTORNO DO QUADRADO E POTOS DE INTERROGAÇAO EM BOSS, NPCS E PLAYES E MOBS , AFF VCS CONSEGUIRAM ESTRAGAR O JOGO DE VEZ.

TOP

Voltar para o fórum