Voltar para o fórum Novo

meu nick

Nick no fórum:zurc

Nick no jogo:zurc

Servidor:122

QQ:

Gênero:masculino

Idade:30

Trabalho: administração

Tempo disponível on-line 24 hs

O que é ser um moderador para você?  É controlar usuários e suas ações em algum site, ou comunidade.
O moderador pode apagar comentários indevidos, banir usuário que criam prolemas, geralmente um moderador só não tem poder para mexer nas configurações gerais do site, mas é um auxiliar do administrador.

O que é trabalho em equipe para você? pra mim vai ser uma honra pois não consigo fica longe deste jogo pois vai ser pra mim um sonho realizado na minha vida

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe? sei que como tem muitos play que não tem condições de fazer investimento botaria um evento quem conseguir pelo menos 5 plays pra jogar ganhava um bônus e quem desta equipe donatace acima de 1500 ganharia pedras tipo pet cavalaria e alma

De fato seria ótimo ter um moderador a nossa disposição. Mesmo não sendo um administrador ele teria contato com eles e poderia contacta-los quando necessário, pois os mesmos não logam a 1 mês ou mais. (Admins, Mods e Super-Mods não logam a mais de 1 mês e não apenas admins.)

É ótimo pegar um jogador (Experiente, como esse da postagem) e torna-lo mod, pois assim vocês estariam tendo a visão de um PLAYER para ajudar em eventos, questões publicas que afetariam jogadores ou algo do tipo. Isso faria com que vocês não errassem.
Ps: Não estou dizendo que vocês apenas erram, é algo normal cometer um erro, mas com isso poderia evitar que acontecesse.

Podemos ver que ele não especificou direito o que é trabalho em equipe para ele, contudo, também é visível que ele trabalha com administração, tem uma idade avançada, 30 anos, então é bem possível que seja formado nessa área. Porém, formado ou não, apenas trabalhando nessa área, obviamente ele sabe trabalhar em grupo. Receio que seja um ótimo candidato a moderador.

Boa sorte, Zurc.

TOP

legal

TOP

Voltar para o fórum