Voltar para o fórum Novo

Sobre á ATT!

Caros jogadores já sabemos do ocorrido sobre n conseguirem logar, hj de noite acredito
que lá pelas 22:00 o jogo vai está ok. E já estamos ciente de tudo e estamos dando um
jeito para que volte ao normal o mais rápido possível. Desde já agradeço a compreensão de todos.




Atenciosamente Equipe Gamesow!!

Responder 1# N17


    podia roar uam compensaçao

TOP

N17, vcs precisam fazer algo pra atrair mas players, como ja disse antes o jogo e muito bom , claro que tem muita coisa pra vc melhorar esse relogar e stressante, mas os servers ficam vazios cad vez que vc abre um novo.

TOP

Última edição postada por Agnela no 14-7-2018 08:09

Compensação da parte da GAMESOW?
Não há nem eventos de GMs dentro do jogo, imagina fazer algo pra atrair mais players.
Há um passo da falência total, aliás já faliu. Só estamos esperando fechar o jogo mesmo, essa é a grande realidade.
SÓ NÃO VÊ, QUEM NÃO QUER...

TOP

É... realmente fica totalmente sem credibilidade... vou esperar por esperar , sinceramente lamento... gosto do jogo, quem sabe se nas mãos de uma empresa que não seja FUNDO DE QUINTAL a coisa ande....

TOP

so amanha entao porque nao passa noite toda na espera

TOP

Pra quem quiser insistir nesse jogo, voltou à funcionar.
Bom jogo e boa sorte, vão precisar rs.

TOP

É isso, essa merda já deu o que tinha que dar, s16 ja faliu também... sou top 3 lá, e estou saindo fora, por sorte eu não gastei um centavo nessa bosta, a incompetência é tamanha que só um otário colocaria dinheiro nesse lixo de jogo ... aguentei o que era possível aguentar... tive até alguma esperança com essa nova att, mas a coisa ficou pior ainda , então estou saíndo... sabendo que foram 2 meses de perda de tempo , pq joguei em outro servidor antes do início dos bugs... só tenho uma copisa a dizer, NÃO PERCAM SEU TEMPO COM ESSA PORCARIA, boa sorte e nos vemos por ai mas com certeza nunca mais em um jogo da gamesow

TOP

ninguem ta nem ai pro que voce fala seu bosta, compreensao é meu ovo esquerdo !!!
GAMESOW JA ERA.
-0 CREDIBILIDADE

TOP

so queria saber como se consegue moda da nobreza ainda não dizendo como ganha

TOP

Voltar para o fórum