Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para moderação

Estamos abrindo um novo recrutamento para a moderação

Este tópico vai promover a seleção de 1 novo moderador para atuar na nossa equipe. Portanto, é necessário que o candidato possua conhecimentos do jogo Asa de Cristal e Asa de Cristal II bem como também tenha disponibilidade e equipamentos para gravar vídeos (Com sua própria voz) e/ou analisar recebendo vídeos (Necessário internet estável)

Para se candidatar à vaga deixe comentário neste tópico conforme o exemplo abaixo:

1- Nome
2- Nick e servidor
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? (Favor ser direto. Exemplo: 8h no período da manhã)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google)

Ausente qualquer um dos 6 dados acima, a postagem será excluída.

O tópico vai ficar aberto até que a vaga seja preenchida.

Lembrando que o jogador candidato deverá jogar Asa de Cristal ou Asa de Cristal II

Os candidatos inscritos aqui devem ficar atentos ao QQ no dia de encerramento.

Retomado recrutamento, enviei solicitação de amizade a alguns candidatos selecionados, gentileza verificar o qq.

TOP

Última edição postada por GameGO no 29-8-2018 13:56

1- Nome: Matheus Silva
2- Nick e servidor: S23-Saito
3- Quanto tempo joga Asa de cristal: Desde 2012 até hoje
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis: Horário disponível; A partir das 13:00 ás 04:00 de Segundas á Sexta, finais de semana o horário pode variar.
5- Em que você pode contribuir para o jogo
: Especialmente na Área de Tutoriais em Vídeos, sou Youtuber, tenho equipamentos para áudio e etc, meu setup:

Placa Mãe: ASRock Super Alloy (7a Geração) H110M-HG4 com PCB de Fibra de Vidro
Placa de Vídeo: ASUS GeForce® Nvidia Geforce GT 1030 GDDR5 OC Edition
Processador: Processador Ouro Intel Pentium G4560 (8a Geração) 3.50 Ghz 3MB Cache
Fonte: Fonte Gamer Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze
HD: Seagate BarraCuda 1Tb & Seagate BarraCuda 500Gbs


6- Seu número de QQ : 3489373796

TOP

1- Nome: Victor Lago
2- Nick e servidor: s88-Deshi
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: Contando com a antiga plataforma, juntam-se quase 6 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis: Posso me disponibilizar exclusivamente ao asa de cristal das 7 da manhã até as 18:00 hrs, e das 22:00 até 01:00 (12 horas por dia)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Acredito que posso contribuir pro jogo com conhecimento; tutoriais; criando conteúdo junto com a gamesow; criação de eventos; eventos com players e obviamente no tocante ao necessário e oque for requisitado; sei editar, ja tive um canal de asa de cristal https://www.youtube.com/channel/ ... ?view_as=subscriber ( Tio clear)
6- Seu número de QQ: 2980216958

TOP

Responder 33# quasemacho


    Ai pai para

TOP

Perdi Meu QQ anterior vou repostar aqui a mesma coisa mas com o novo QQ

1- Nome Felipe Silva
2- Nick e servidor S1-Mutante
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal 3 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 24 horas por dia de segunda a domingo
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Contribuir com o crescimento do jogo, ajudar no que for preciso para que o jogo continue evoluindo de forma consciente.
6- Seu número de QQ: 3296579749

TOP

1- Nome: Fabricio Jorge Bastos
2- Nick e servidor: S134-Terror
3- Quanto tempo joga Asa de cristal: 6 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis: 12 h
5- Em que você pode contribuir para o jogo : Eventos, tutoriais, videos e ajuda no fórum
6- Seu número de QQ : 82996092150

TOP

Última edição postada por Isshin no 31-8-2018 01:40

Nome - Micael Fabian
Nick - S1-MKF
Quanto tempo joga - Mais de 6 anos
Quanto tempo pode ficar On - Pela tarde das 15h até as 22:30
Em que você pode contribuir - Possuo total conhecimento ao jogo, e posso ajudar tanto fazendo videos tutorias como Também analisando videos, tenho internet totalmente Estável,  
Número de QQ - 1620215590
Placa Mãe: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS/BR,1x M.2,1x Saída DVI-D,1x Saída D-Sub,1x HDMI,Ger WfM 2.0, DMI 3.0, Edição Gamer
Placa de Vídeo: NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB SC ACX GDDR5
Processador: Intel Core i3-7100 Kaby Lake 7a Geração, Cache 3MB 3,9GHz
Ram: 8 Gigas
Fonte: Fonte Gamer Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze
Net 25 megas.

TOP

Nome: Maria Gabrela Ramos dos Santos
Nick: S12-Chosen
Quanto tempo joga: (9919): desde 2011 (gamesow) desde 2014
Quanto tempo pode ficar on: Aproximadamente 9horas de segunda a sexta das 14h as 23h (Brasilia) e domingo das 18h as 23h (Brasilia). Lembrando que esses horários é um pouco relativo já que nas férias da faculdade eu fico o dia inteiro online tanto no jogo quanto no forum; esses dados são os certezas mas no fórum posso estar antes ou depois desse horário.
QQ: 744337380

Como posso contribuir:
- Sou uma pessoa extremamente organizada, perfeccionista e detalhista, ajuda muito na hora de gerenciar o uso do forum e guiar os jogadores.
- Tenho uma ótima empatia com os jogadores e gosto muito de ajudar a conhecer e entender melhor o jogo, sou calma, paciente e gosto de respostas rápidas, procuro sempre estar online no fórum para conseguir responder o mais rápido possivel.
- Sou criativa e tenho ótimas ideias para melhorar o enteresse dos jogadores e mante-los motivados a jogar.
- Faço faculdade de Segurança da informação (2º semestre) e estou estudando programação, então posso ajudarcom o que for possível ao meu alcanse coisas básicas envolvendo lógicas de programação, desenvolvimento e segurança da plataforma.
- Gosto muito de escrever, posso criar lores, posts, ajudas, e gosto muito de ouvir as pessoas, o que facilita entender o que cada pessoa espera do jogo (como ele poderia ser melhorado se tornando o mais agradavél possivel a todos)
- Sou responsável, dedicada, e acredito que a melhor eficiência é o amor pelo que se faz, o asa foi meu primeiro jogo online, então não preciso dizer o quanto amo esse jogo.

TOP

Responder 1# MasterGM

1- Nome: Rafael Camargos
2- Nick e Servidor:s1-rangerbow
3- Quanto tempo joga Asa de Cristal: 5 Anos
4- Quanto tempo pode ficar online  por dia e quais horários disponíveis: 12 horas por dia na parte da tarde em diante.
5- Em que você pode contribuir no jogo? posso ajudar em diversas coisas, como tutoriais, ajudar no bom funcionamento do game para que não ocorra problemas, manter os jogadores sempre calmos para que possam se divertir no game, posso ajudar na divulgação da plataforma para que ela cresça cada dia mais e etc.
6- Número do QQ: 2374671949

TOP

Voltar para o fórum