Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por S67-bowser no 9-8-2018 06:23

1- Nome : Mateus Henrique
2- Nick e Servidor : S1-bowser
3- Quanto tempo Joga Asa de Cristal : 6 anos
4- Quanto tempo pode fica On por dia e quais os Horários disponiveis : Posso ficar on das 13:00 da tarde até 5:00 da madrugada , horários disponiveis qualquer horário
5-Em que você pode contribuir para o jogo : Posso tentar ajudar no que for possivel e tiver ao meu alcance seja , ensinando ou explicando ao mesmo tempo que posso ensinar algo que sei também posso aprender com vocês , conheço muito sobre o jogo e sobre 3 classes e posso passar isso pra vocês que tenham algumas dúvidas , pois seria um prazer poder contribuir um pouco de meu conhecimento ...
6- Seu Número de QQ : 2481556423
7- Equipamentos : E tenho os equipamentos para que eu possar gravar video numa boa , resolução e com minha voz ...

TOP

Última edição postada por HiTFuLL no 9-8-2018 14:48

1- Nome: Alex Oliveira da Silva
2- Nick e servidor: Hagoromo, Servidor 134
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: Cerca de 4 Anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? Posso ficar On das 8 Da manhã às 23:30 da Noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Posso contribuir com Tutoriais e Tirar duvidas de Players, pois tenho um vasto conhecimento dos sistemas do servidor, onde poderia ajudar os players e a equipe
6- Seu número de QQ 1975063457

PS, tenho Equipamentos para Gravação de Vídeos , porém não tenho uma Boa experiência em edição do mesmo, Apenas o Básico, porém como trabalho na área de informática, posso ter vídeo aulas em edição e elevar o Conhecimento nesse quesito.
Post Atualizado

TOP

1- Nome : Jackson Diniz
2- Nick e servidor : S118-TTank
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 7 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? (23:00 as 13:00)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? possuo experiência como moderador, atuei na plataforma da GamesDoom, alem do vasto tempo jogando asa de cristal , tenho experiência com o player , posso estar ajudando nas duvidas de Up(Level)Equipamentos e personagens , quero poder adquirir experiência com a moderação desta plataforma e ajudando no desenvolvimento do game !
6- Seu número de QQ : 1531084603

TOP

1- Nome : William Robert
2- Nick e servidor: s95-Gafgarion
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 6 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 8hrs no periodo da noite apartir das 20 hrs
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? melhoria continua, renovação com base em idéias para novos itens, organização do fórum e novos eventos boladões pra galera;
6- Seu número de QQ :2464960787

TOP

1- Nome:
  Osni Barbosa Chagas
2- Nick e servidor:
  S1-Soni
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal:
  6 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis:
  14 horas - das 10:00 às 00:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo:
  - Tenho experiência com o jogo;
  - Já fui moderador quando era 9919;
  - Posso trabalhar com tradução Português - Inglês;
  - Consigo ficar ativo por bastante tempo no jogo ou no fórum durante o dia;
  - Possuo uma boa escrita de posts;
  - Sou bastante calmo e paciente;
  - Sou programador web, então poderia dar uma ajuda caso a manutenção do fórum seja de responsabilidade de vocês ou outras coisas;
6- Seu número de QQ:
  1834996117

TOP

1-nome: rayck junqueira
2- nick e servidor: S5-Kiby
3- quanto tempo joga: 4 anos
4- quanto tempo pode ficar on : das 12:00 até as 22:00 direto
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? posso contribuir em tudo, duvidas fazendo videos, editando, criando posts ideias para melhor desenvolvimento.
6-seu número de qq:1627711741

TOP

Última edição postada por SouFree no 9-8-2018 13:30

1- Nome Fernando
2- Nick e servidor: S118-SouFree
3- Quanto tempo jogo Asa de cristal I: 4 Anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? 6H Por dia no periodo da tarde.
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Trabalhando em prol do jogo no Youtube, faço alguns videos no Youtube e quero fazer videos para o canal da plataforma GAMESOW, posso com gravar videos com Face Cam, tenho internet estável, microfone profissional e conhecimento do game,   meu canal do Youtube > https://www.youtube.com/channel/ ... ?view_as=subscriber
6- Seu número de QQ: 2721825971

TOP

1- Nome: Andrey Gomes
2- Nick e servidor: S1-Sandocann
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: Um pouco mais de 4 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? (Favor ser direto. Exemplo: 8h no período da manhã):
4h no período da manhã e 5h no período da noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo?:
Sou designer, posso contribuir com propaganda do jogo, criações de artes para o site, edição de vinhetas para o canal, posso voltar a gravar os tutoriais para o mesmo, já que eu movimento um canal pessoal, poderia movimentar (com gravação e edição por completo) dos vídeos para a plataforma, buscando recursos inclusive financeiros para o canal, já que tenho uma certa experiência nesse ramo, criação de eventos, com sugestões para jogadores free's e casher's, além de trabalhar com produções audio-visuais em geral, trabalho em plano de marketing para ajudar também a empresa Gamesow, para maior alcance de seu público, além disso, focar bastante nos posts do forum, lugar que acho de suma importância para o melhor funcionamento do jogo, e bom, entre mais coisas
6- Seu número de QQ: 1079639472

TOP

1- Nome: Ulisses Aparecido de Oliveira
2- Nick e servidor: Servidor 137 - Ulisses
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 4 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Das 8h ate as 22h
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
Com a moderacao de forums, e a gravacao de videos e analise dos mesmos como solicitado no post de inscricao
6- Número de QQ: 1850213013

TOP

Última edição postada por Nyx_Gabi no 9-8-2018 06:08

1- Nome: Gabriela Santos
2- Nick e servidor: S43-Nyx
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: Aproximadamente 5 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Das 16:00 da tarde até as 05:00 da manhã
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Visando um melhor desempenho de nossa plataforma para os jogadores, minha experiência poderá ser útil nas seguintes áreas: Tutorias: Explicando de forma clara os sistemas e eventos; Sugestões: Auxiliando em possíveis melhorias dentro do jogo e sugestões de eventos; Dúvidas: Sanando as dúvidas dos jogadores; entre outras...
Tenho conhecimento de ambos os jogos, internet estável e disponibilidade para analisar vídeos ou gravar(com a minha própria voz).
  

6- Seu número de QQ: 3585214352

TOP

Voltar para o fórum