Voltar para o fórum Novo
1- Nome: Amanda Silva
2- Nick e Servidor : S120-Aveline
3- Quanto tempo joga Asa de Cristal: 3 Anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? Das 12:00 da tarde até as 03:00 da manhã
5- Em que você pode contribuir para o Jogo ? Tirando duvida dos Players, ajudando novatos , tentando manter a calma no forúm nos dias "ruins"e ajudando a fazer o game crescer.
6- Seu número do QQ: 2681656276

TOP

Responder 1# MasterGM

1- Douglas Silva
2- SureShoot S12
3- 5 anos
4- 6 horas noturno.
5- Desenvolver tutoriais sobre sistemas atuais ou novos, tenho experiência nesta área como moderador, ser um link entre jogadores e administradores no intuito de
melhorar a jogabilidade, segurança e o comprometimento de qualidade, ajudar na organização e resposta para os problemas de jogadores.
6- qq 3264400171.

TOP

1- Diego de Almeida
2- ShoTDowN s4
3- 6 anos
4- Total flexibilidade com minha disponibilidade, ou seja, posso ficar on a qualquer hora e de qualquer lugar.
5- Posso contibuir com Traduçoes, totoriais, tirando duvidas, relatando bugs, ediçao de videos, divulgaçao do game, trabalhando no forum em qualquer area, o que for preciso eu ajudarei!
6- QQ: 2459576909

TOP

1- Nome: Filipe Silva
2- Nick e servidor: S69-Halloween
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 1 ano e 6 meses
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 13 horas diárias, (07:00 às 18:00/22:00 às 00:00)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Para contribuir com o jogo, posso dar um pequeno apoio aos outros moderadores em suas respectivas áreas de atuação e agilizando mais para entrega do resultado ao player(mesmo não precisando tanto); Tenho disponibilidade para gravar e/ou analisar videos citados, e caso não souber sobre algo, estou disposto a aprender.
6- Seu número de QQ: 1614736031

TOP

Aos candidatos, gentileza rever o principal requisito e falar sobre.

Portanto, é necessário que o candidato possua conhecimentos do jogo Asa de Cristal e Asa de Cristal II bem como também tenha disponibilidade e equipamentos para gravar vídeos (Com sua própria voz) e/ou analisar recebendo vídeos (Necessário internet estável)

TOP

Responder 1# MasterGM


   1- Nome    Rafael
2- Nick e servidor S118-Passageiro
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal 6 Anos , dez da 9919
4- 8horas manhã às 12h da noite (na manutenção posso ficar a noite toda)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? O jogo é muito bom , o que está faltando é a divulgação , Eu tenho canal no YouTube e tbm página no Facebook, eu quero que o asa de cristal seja mais conhecido que League Of legends , mas para isso eu preciso de apoio no meu canal para fazer ele crescer, com uma conta de moderação eu posso fazer vídeo de tudo no asa de cristal , explicando tudo e também mostrando o jogo em si como e bom.
6- Seu número de QQ 1902572706
Eu conheço tudo Sobre Asa de cristal 1 , minha internet e boa para baixar video e postar , eu demoro no Max depois da gvg 30 minutos(editando,renderizando,enviando , e publicando) para posta o vídeo no YouTube. Meu PC tem placa de vídeo.
Meu canal https://www.youtube.com/channel/UCB0ItMgpvmEJbcAenEdK5jA

TOP

1-Nome: Gustavo Morais  (REVISÃO)

2-Nick: deusw1 / servidor:141 - Asa de Cristal

3- jogo desde a antiga plataforma do jogo 9919 e nessa desde a primeira abertura do primeiro server entretanto tinha parado um pouco por conta dos estudos, em geral acredito que uns 2 anos e pouco na atual plataforma(gamesow).

4- Quanto tempo posso ficar on por dia? 9/8 horas por dia no turno da manhã: 8:35 até 11:40, no turno da tarde:14:00 até 15:30 e no turno da noite:22:00 até 00:40

5- Em que posso contribuir para o jogo? Posso contribuir para a página oficial no facebook pois tenho conhecimentos de sobra em administração e criação de conteúdos(posts e edições no vídeo, no video nao sou um profissional mas eu dou um jeito) eu tenho como prova, essas duas páginas que sou adm e outra editor de conteúdo: https://www.facebook.com/CentralAnimeS.A/  e https://www.facebook.com/animestv.face/
Eu também posso ajudar no fórum do jogo na elaboração de textos informativos a respeito de eventos, sanar as dúvidas dos jogadores, correção de erros ortográficos em alguns posts e etc... E tenho conhecimentos básicos nos idiomas estrangeiros: espanhol e inglês. E conhecimento na área de administração de negócios(fazendo faculdade  no segundo período), tenho conhecimentos em informática também no básico.

Dados técnicos sobre equipamentos:
Possuo uma internet de qualidade boa a ótima. 8mega de upload
Headphone e Webcam: possuo
Placa de vídeo: NVDIA GTX1050
Memória ram:8gb (futuramente quero inteirar 16 hehe)
HD:1tb
Programas para vídeo: eu uso para minha página/canal os programas movie make e o vegas pro15.
Edições para posts: phtoscape/photoshop


6- Meu número de QQI:2171900670

TOP

1- Nome: Pablo Silva
2- Nick e servidor: S90 Beni
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 1 Ano
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 10 Horas Ao Dia.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Possuo total conhecimento ao jogo, e posso ajudar tanto fazendo videos tutorias como analisando videos, tenho internet totalmente instável pós uso 2 Provedor de internet diferentes e tenho um tempo disponivel bem grande
6- Seu número de QQ: 2710981466

TOP

Responder 1# MasterGM

1- Nome: Rafael Camargos
2- Nick e Servidor:s1-rangerbow
3- Quanto tempo joga Asa de Cristal: 5 Anos
4- Quanto tempo pode ficar online  por dia e quais horários disponíveis: 12 horas por dia na parte da tarde em diante.
5- Em que você pode contribuir no jogo? posso ajudar em diversas coisas, como tutoriais, ajudar no bom funcionamento do game para que não ocorra problemas, manter os jogadores sempre calmos para que possam se divertir no game, posso ajudar na divulgação da plataforma para que ela cresça cada dia mais e etc.
6- Número do QQ: 2374671949

TOP

Nome: Maria Gabrela Ramos dos Santos
Nick: S12-Chosen
Quanto tempo joga: (9919): desde 2011 (gamesow) desde 2014
Quanto tempo pode ficar on: Aproximadamente 9horas de segunda a sexta das 14h as 23h (Brasilia) e domingo das 18h as 23h (Brasilia). Lembrando que esses horários é um pouco relativo já que nas férias da faculdade eu fico o dia inteiro online tanto no jogo quanto no forum; esses dados são os certezas mas no fórum posso estar antes ou depois desse horário.
QQ: 744337380

Como posso contribuir:
- Sou uma pessoa extremamente organizada, perfeccionista e detalhista, ajuda muito na hora de gerenciar o uso do forum e guiar os jogadores.
- Tenho uma ótima empatia com os jogadores e gosto muito de ajudar a conhecer e entender melhor o jogo, sou calma, paciente e gosto de respostas rápidas, procuro sempre estar online no fórum para conseguir responder o mais rápido possivel.
- Sou criativa e tenho ótimas ideias para melhorar o enteresse dos jogadores e mante-los motivados a jogar.
- Faço faculdade de Segurança da informação (2º semestre) e estou estudando programação, então posso ajudarcom o que for possível ao meu alcanse coisas básicas envolvendo lógicas de programação, desenvolvimento e segurança da plataforma.
- Gosto muito de escrever, posso criar lores, posts, ajudas, e gosto muito de ouvir as pessoas, o que facilita entender o que cada pessoa espera do jogo (como ele poderia ser melhorado se tornando o mais agradavél possivel a todos)
- Sou responsável, dedicada, e acredito que a melhor eficiência é o amor pelo que se faz, o asa foi meu primeiro jogo online, então não preciso dizer o quanto amo esse jogo.

TOP

Voltar para o fórum