Voltar para o fórum Novo

TOC TOC. Tem alguem ai? TheSecretS, NePhiLin, Fullbuster, Kaburagi, OpTimisT ?

Olá, ainda existe algum GM, ADM, MODERADOR ou QUALQUER RESPONSÁVEL de plantão neste jogo? Pq existem tantas reclamações e não ha nenhuma resposta, pra absolutamente ninguem, nem free, nem donate? Ocorrem alterações no jogo e ninguem da nenhuma satisfação, nenhum aviso, COMUNICAÇÃO ZERO, fica muito difícil jogar desta forma, a empresa parece uma concha cada vez mais fechada, agindo de forma negligente e de forma inesperada, sem nenhuma explicação para os Players! O que acontece? AH MESES, não se tem nenhuma informação atualizada do jogo ou de qualquer coisa do gênero, a ultima grannnnde alteração foi um ROLLBACK (pois afetava a empresa, claro), e depois disso, silêncio absoluto. Não sei se é culpa da equipe de moderadores ou o que, pois quando veio um MODERADOR de outra plataforma, os tais "MODERADORES", do luz se queimaram e ficaram estressados com a posição, porém passado todo o "fervo", se mostram cada vez mais inúteis e tbm desinteressados, seja por parte dos próprios ou da empresa. Acho que ja passou da hora de se melhorar a comunicação, reestabelecer de forma correta o jogo, e posicionar adequadamente quem joga (seus clientes), é uma coisa simples e fácil. Comunicação Gente é a base para qualquer negócio!

Atenciosamente!

Char - Galadriel
Server - 65

É ISSO AI TEM Q BOTAR OS MODERADORES PRA FUNCIONAR

TOP

PARTICIPA DO GRUPO DO MEU FACE
https://www.facebook.com/groups/2486141904765733/

N SOU DA EQUIPE TA BOM

TOP

Junção de Servidores do 100 ao 124! hoje eu acho

Última edição postada por cleberMast no 20-6-2019 02:11

muito tempo ESPERANÇA TUDOS JUNÇÃO...

cleber

TOP

Responder 4# cleberMast


   Deve ser por isso que não estou conseguindo entrar no s124. Tem alguma previsão de quando vai terminar?

TOP

previsão de quando do sai nao

acho o dia 21 ao 17 sabe nao a Junção
cleber

TOP

Responder 4# cleberMast
Mais de 1h pra entra fica só carregando, servidor 10... estranho

TOP

♥Gil♥

Última edição postada por cleberMast no 20-6-2019 03:35

assim amigo ESPERANÇA amigo
cleber

TOP

♥Gil♥

Última edição postada por cleberMast no 20-6-2019 03:35

para sou 1h eu entra S108 S123 ao S124 e Junção
cleber

TOP

ESPERAÇA já tive agora que vi que depois de 2 anos o braço do dragão ainda esta bugado desisti  kkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum