Voltar para o fórum Novo

comprar os direitos do luz da escuridao

visto que o pessoal da gamesow não quer saber do jogo luz da escuridão estou disposto a fazer uma oferta pelos direitos da "empresa" agradecia que o administrador entra se em contacto comigo para tentar chegar a um acordo obrigado e boa continuação

Apoiado! Pelo menos alguém que gerenciei de forma adequada e de respeito com os jogadores. Porque temos grana investida aqui, no mínimo um pouco de profissionalismo.

TOP

eu ia donatar um pouquinho no  luz mais desse geito nao da!

TOP

Responder 1# snaik


    apoiadoooooo , eu trabalho de graça pra você mano , só pra ver o jogo reviver , kkkkk

TOP

visto não ter resposta de ninguém aqui vai a minha proposta 20 mil reais pela gamesow agradecia uma resposta

TOP

empresa já lucro tudo que eles queria mesmo resultado foi abrir falência.. nem uma resposta dos
responsável , falta de caráter com os jogadores isso sim uma vergonha uma pena que eles n entra em acordo com ninguém.

TOP

Responder 5# snaik


    20 mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/channel/UC936CWsy64VzU4B8mWWN1WA Melhor canal do youtube

TOP

RE snaik Forum noticia dia31 jogo

Forum noticia dia31 jogo

TOP

Empresa +86-10-59005308 e snaik  Gamesow GM??

TOP

minha ultima proposta pelos direitos da gamesow 55 mil espero uma resposta ate final desta semana

TOP

Voltar para o fórum