Voltar para o fórum Novo

anos 2020 voltar...... SO ACHO ???

Última edição postada por cleber1 no 5-10-2019 23:56

LUZ DA ESCURIDÃO. GAMESOW VOLTA. SO DA HORA DO GMgamesow para resolver os erros do lag S1 ao S124. acho e boa desfaz a junção.... GMgamesow




GMgamesow e a novas Equipe do forum. mais  que anos. !!! NePhiLin a gamesow

TOP

desfaz a junção....

Última edição postada por cleber1 no 6-10-2019 01:50

Olá, ainda existe algum GMgamesow e ADMIN e MODERADOS ou QUALQUER RESPONSÁVEL de plantão neste jogo? Pq existem tantas reclamações e não ha nenhuma resposta, pra absolutamente ninguem, nem free, nem donate? no jogo e ninguem da nenhuma satisfação, nenhum aviso, COMUNICAÇÃO ZERO, fica muito difícil jogar desta forma, a empresa parece uma concha cada vez mais fechada, agindo de forma negligente e de forma inesperada, sem nenhuma explicação para os Players! O que acontece? AH MESES, não se tem nenhuma informação  jogo ou de qualquer coisa do gênero, a ultima grannnnde   (pois afetava a empresa, claro), e depois disso, silêncio absoluto. Não sei se é culpa da equipe de moderadores ou o que, pois quando veio um de outra plataforma, os tais "MODERADORES", do luz se queimaram e ficaram estressados com a posição, porém passado todo o "fervo", se mostram cada vez mais inúteis e tbm desinteressados, seja por parte dos próprios ou da empresa. Acho que ja passou da hora de se melhorar a comunicação, reestabelecer de forma correta o jogo, e posicionar adequadamente quem joga (seus clientes), é uma coisa simples e fácil. Comunicação Gente é a base para qualquer negócio!!!!!!!               MAIS ADMIN E GM faz junção paras players do jogo junção bom nao muito lags erros de off ............. so desfaz a junção GM e ADMIN ???
            

TOP

Voltar para o fórum