Voltar para o fórum Novo

Sobre o Problema do Inter Servidor

Bom como alguns sabem, alguns players ainda possuem o problema do "Conectando", para tentar sanar e investindo para um melhor jogo para todos, a empresa está colocando mais uma máquina dedicada ao sistema, pedimos que após hoje dia 31/08 todos os jogadores que tiverem problemas com o evento nesse sentido, possam estar postando aqui suas prints para que seja analisado os dados do horário e caso isso não gerar uma conclusão os dados do player, para que vejamos se problema é com o personagem.


Dado que é de extrema importância que se pegue print de tela inteira para que fique claro o horário e a data, a qual foi tirada a print,

Última edição postada por marvado no 2015-8-31 23:26

nick: Miseravi
Server : 25
ta assim desde que eu comecei a jogar, nunca fiz até hoje, e ainda não consigo fazer
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

nick X4M8R3WZ  
Server 35
n consigo entrar no cliente do game..  fala q a senha esta errada  mais sendo q estou logado no site  mudei a senha e msmo assim n consigo logar no cliente  e quando entro pelo sit  volto ao lvl 1   e estou no lvl 65 ... TENSO!!!

TOP

Última edição postada por Stetner no 2015-9-6 23:26

Nick: Zody
Servidor - 36
e-mail - joao.miranda.001618@gmail.com
Sou lv 83
Nunca consegui jogar batalha dos servers


Gente, até agora nada...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por the 100 no 2015-9-3 02:47

nick:samadriel
servidor:39
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

não adianta por mais q eu tente não da certo

TOP



Nick: JacaréCotoco
Serv: S15

Continua com o mesmo problema a uns 3, 4 dias.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Sou do s40 e todas as vezes que acesso funciona normal, net 50MB wifi.

TOP

poha ainda n resolverao n concigo jogar interservers q merda de bug da poha , sacanagem isto mano

TOP

ja postei um monte de print ainda n resolverao

TOP

Voltar para o fórum