Voltar para o fórum Novo

Pesquisa Rápida Sobre GVG

ÚnicoVotação, Total 347 Usuários juntos
63.98% (222)
36.02% (125)
Usuários do seu grupo não tem permissão para votar.
Afim de melhorar a jogabilidade de todos decidimos realizar a pesquisa em qual dia da semana seria melhor ter a Batalha de Confronto de Guilds (GVG).

Recebemos essa sugestão de um jogador e queremos ver o que vocês acham da ideia, tendo em mente que sábado o pessoal curte sair com amigos ou namorada(o)

Domingo acredito que uma boa parte vai na igreja.

Então acredito que um dia bom seja Segunda-Feira.

Porfavor deixem sua opinião.

Atenciosamente GM

Quando se encerra a votacao?
Entraria em vigor na manutencao dessa semana para segunda que vem ( por exemplo) ?

TOP

sei q n tem mt aver com o tópico, mas a prévia de manutenção sai hj?

TOP

Segunda feira?, e quem trabalha ta bom no sábado !!!

TOP

Sinceramente, uma mudança no horário seria bacana,tipo sábado a tarde... pq 20:30 do sábado a rapaize já quer partir pro fluxo kkkkkkj

TOP

Poderiam experimentar o horario para as 20:30 do domingo, porque no sabado muitos saem ou querem uma folga rs, de segunda é complicado porque tem gente que trabalha ou fica corrido pra chegar a tempo. Domingo é mais certeza de encontrar o povo em casa kkkk.

S1-FritoLoko

TOP

acho que domingo seria o ideal pois geral já curtiu o final de semana q já esta todos em casa descansado para segunda ir pra luta kkk

TOP

segunda seria muito top

eu apoio

TOP

S100-TheOne
Segunda Feira seria ótimo, já que a gente joga durante a semana e final de semana serve pra sair ( vida social ).
Super apoio xD

TOP

na minha opinião seria melhor na quarta-feira pq e meio de semana e 98% das pesoas estao em casa pra ver o brasileirao  dai era so por gvg pra 19:30 !!!!!! S70-kyller

TOP

Voltar para o fórum