Voltar para o fórum Novo
1- Nome; Pyter Lirio
2- Idade; 20
3- Nick e servidor; S91 - Beni
4- Quanto tempo joga Asa de cristal? 4 Anos
5- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?  7 Horas ( Período Tarde/ Noite) e um pouco da madrugada.

6- Em que pode contribuir para o jogo? Posso contribuir com a minha capacitação e aperfeiçoamento, com isso dando o melhor de mim para a plataforma e para todos os Jogadores e colaboradores.
tenho uma boa comunicação e com isso poderia ajudar a solucionar e resolver problemas dúvidas etc dando a melhor experiencia para jogadores novos e antigos
para que sintam se a vontade para receber ajuda e ser bem solucionado, foco muito em resultados e aperfeiçoamento do que eu faço estarei disponível para atender los
no que for possível, com o meu conhecimento jogando a 4 Anos saberia solucionar problemas duvidas, sou bem criativo e foco na inovação coisas que possa
ser palpável para plataforma e assim render lucro e crescimento do jogo como eventos.

7- Número do QQI ;3482989980

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

1- Nome: Vitor Lima
2- Idade: 21
3- Nick e servidor: S1-Fyu
4- Quanto tempo joga Asa de cristal? Começo 9919 , e todos os anos da gamesow
5- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 15 hrs , durante a tarde e noite , se for emergência posso entrar pela parte da manhã
6- Em que pode contribuir para o jogo? Experiência com o jogo , canal no youtub de 700 inscritos focado no asa( ja fiz parceria com a gamesow) tempo livre , e conheço como é o sistema do jogo e etc.
7- Número do QQI: 1576949042

TOP

1- Nome: Jhonathan Leonardo
2- Idade: 18 anos
3- Nick e servidor: S10-jhowlml
4- Quanto tempo joga Asa de cristal? 8 anos
5- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Seg a Sex: 10 as 17:00 e 00:00 as 2:00
6- Em que pode contribuir para o jogo?Estou adepto a ajudar na melhoria de gestão de eventos no jogo e querendo muito fazer tutorias caso seja necessário, podendo também estar dando suporte aos jogadores e a moderação conforme o que for pedido.
7- Número do QQI: 1276287807

TOP

Responder 1# Hαdэs


    Nome: Danilo A. Araújo
    Idade:19
    Nick.  :S167-rytashi
    Tempo jogando: há 5 anos
    Tempo disponível : 24h sempre logado
    Como posso ajudar: tirando dúvidas de plays, explicando eventos , divulgando o jogo em redes sociais e etc.
    QQI:2454013926

TOP

1- Nome; Edson Henrique Almeida
2- Idade; 20 Anos
3- Nick e servidor; S2-Beamon
4- Quanto tempo joga Asa de cristal? 3 Anos
5- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Posso ficar Online das 9:00 da manhã as 17:30, e retornando das 19:30 as 23:00.
6- Em que pode contribuir para o jogo? Posso contribuir de forma produtiva, para ajudar tanto no cargo que me colocar, como em outros auxiliando jogadores com dúvidas, sugestões, é tutoriais.
7- Número do QQI; 2637498178
S2-BEAMON 《Dinho》

TOP

1- Nome: Luis Carlos
2- Idade:19
3- Nick e servidor: S37-100limit
5- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Posso ficar on de oitos horas ate meia noite
6- Em que pode contribuir para o jogo? Posso contribuir como tirar duvidas sobre o evento, ideias e etc, posso tentar suprir as necessidades dos player em relação a problemas.
7- Número do QQI:2377424736

TOP

1- Nome; brener
2- Idade; 26
3- Nick e servidor; S80-anjocaido
4- Quanto tempo joga Asa de cristal?  10 anos
5- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?  dia todo
6- Em que pode contribuir para o jogo? Melhorias de evento e alguns lag/bugs
7- Número do QQI; +55 6285942952

TOP

1- Nome: Diego
2- Idade: 29
3- Nick e servidor: S4-IoRy
4- Quanto tempo joga Asa de cristal? Começo 9919, e todos os anos da Gamesow.
5- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? a qualquer hora posso ter acesso ao meu pc ou forum.
6- Em que pode contribuir para o jogo? Experiências e oque for nescessario a se fazer para a plataforma.
7- Número do QQI: 2459576909

TOP

Responder 18# invernovso


    Como vc tem 10 anos de jogo, se o jogo abriu em dezembro de 2011 na 9919 kkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum