Voltar para o fórum Novo
vaivoltar ounãoojogo

TOP

GMgamesow

desfazer a junção do S1 ao S124 sabe bom para tudos jogar sem nada de lag

TOP

espero que feche e outra empresa pegue pra abrir esse jogo pq essa aqui é horrível infelizmente se não tem mais retorno dos responsáveis pelo jogo já não tem o pq de está ai, pode fechar e passa pra alguma empresa que saiba administrar e fazer desse jogo grande, sendo sincero apenas

TOP

GMgamesow !!!!!!!

o jogo era nada ai do sistema......   fala do forum. GM volta do dia 16 ao 17 e dia 20


o jogo bom e isso era nada

TOP

espero que feche e outra empresa pegue pra abrir esse jogo pq essa aqui é horrível infelizmente se não tem mais retorno dos responsáveis pelo jogo já não tem o pq de está ai, pode fechar e passa pra alguma empresa que saiba administrar e fazer desse jogo grande, sendo sincero apenas

TOP

Responder 6# ricao


    se fechar vai abrir de novo o luz da escuridão, e se chamara de luz da escuridão II. ja vi esse filme acontecer e todos vao perde as acc.

TOP

jogo abandonado, jeito seria fechar e deixa nas mãos de outra empresa que se encontre no Brasil, e de preferencia que seja boa ^^

TOP

GMGAMESOW DO PM

Última edição postada por cleber1 no 1-9-2019 06:20

NOSSA ISSO DO PM

TOP

Última edição postada por Rei_Serrao no 1-9-2019 06:22

Responder 2# Lucian


   
gente o gm ta respondendo printem e poe nos comentarios e em breve vamos encaixar as resposta do gm pra ver de qual e a resposta certa, bom aqui deu pra entender que o luz da escuridao chines parou de funcionar e parou de mandar atualizacoes e suporte pro br a muito tempo como varios playes ja suspeitava a falencia do luz chines, então como o servidor brasileiro e filiado ao chines n vem mas nada de novidade att, novos subsistemas, novo eventos enfim dai perguntei se o jogo vai continuar mesmo assim do jeito que estar? vou espera outra resposta pq eu ainda n vi um play pega vip 13, se for pra acaba com luz pq eles n facilitam pra todos terem o gosto de ser vip 13 ou diminuir o preços dos yuans, enfim eu jogo mas de 20 anos jogos de rpg sou youtube game tanto de fps quanto de mmorpg, e sei que sempre o jogo tem um final e ja enfrentei vários fins que nem o luz, lineage e um deles mas 10 anos na ativa desde 2002 e ele deu um tempo e quando voltou a funcionar as contas antigas n existiam mais e existiam varios serves br mas de 40 tipos de lineage kk creio q existirao mas luz br por ai futuramente tipo focado so em pvp ou focado em farm como e o nosso, coisa novas vieram ate lineage pra android tem, em breve luz da escuridao tbm vira em android a tecnologia fica mas avancada cada ano q passa, creio eu que vira coisa boa no luz da escuridao e se vim com certeza terá um wipe no servidor antigo e começara tudo de novo do zero com outros sistemas novos.  
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

o GMgamesow sim PM

Última edição postada por cleber1 no 1-9-2019 05:40


o gm respondeu hoje
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum