Voltar para o fórum Novo

muito erro de lag S1 AO S124 fazer nova junção so acho e boa fazer

ola comunidade luz br, quero desabafar mas uma vez sobre nosso jogo luz br, muitos estão insatisfeito com nosso game luz da escuridão e com o silencio dos gms, pq o asa de cristal eles tao trabalhando muito bem com sua equipe la, além dos gms ignorarem o jogo e nos jogadores no fórum, mas tipo, nos temos historia nesse jogo mas de anos, gastamos nao so o tempo que e sagrado mas também gastamos dinheiro e nao foi pouco nao eu acho que eu gastei mas de 10mil na minha conta e ainda nao estou full, tem gente que gastou mais, tenho um sentimento grande pela minha acc, acho que todos sao assim, eu so queria pega vip 12 pra montaria de dragão mas com esses legs diario bugs diarios sem GM pra dar uma força orientando nos sobre mudanças sobre o jogo se ele vai pra frente se ele vai falir o silencio deles nos incomoda de uma forma gritante pq nao queremos perde nosso dinheiro que investimos no jogo atoa, é certo nos cobra o jogo? ou é errado? pq no espanhol ta on dia todo e no luz br ta off? o luz espanhol nao tem leg o luz br tem leg! passamos mais de 15 dias com jogo luz br off o luz espanhol continua on line, o luz espanhol pelo que vi existem subsistemas que nao existem no luz br, e também existem títulos tops que no brasil nao tem e pq isso eu to comparando os 2 jogos de países diferente? pq os 2 sao da mesma empresa gamesow do brasil éramos pra nos ter mas privilegios do que eles eu criei uma acc la pq me falaram q la existem coisa que nao temos no luz br to la pra provar isso, e outra o jogo começou a legar quando uniu serve 1 ate 124, o espanhol n tem leg deve ser pq so tem junção do servidor 1 ate 57, pra melhorar tenta desfazer as junções e deixar como estava, nem tinha leg era ate jogável, dai perderia a graça mas nao teríamos leg ou melhor junta os 02 serves brasileiro e espanhol, hospedando todos pro espanhol, tipos os plays mas ativos sem os fakes, ja que la no servidor espanhol tem mas coisas que no servidor brasileiro.

site mais luz espanhol on luz br off

Última edição postada por cleber1 no 12-9-2019 03:11

http://bbs.gamesow.com/redirect. ... o=lastpost#lastpost serrao e boa

TOP

Voltar para o fórum