Voltar para o fórum Novo

SOBRE OS SERVIDORES OFFLINE!

Como é de conhecimento de todos, os servidores 104-106; 112 e 115 estão fora do ar há algumas horas. O motivo ainda é desconhecido. Todavia, já entrei em contato com a equipe técnica e, assim como vocês, estou aguardando ansiosamente o retorno. Porém, quero deixar alguns pontos claros aqui:

- Sei perfeitamente que todos estão perdendo tempo sem fazer DG's ou deixando suas contas afk e isso é um inconveniente PARA TODOS;
- Não posso garantir que haverá recompensa por esse tempo offline. O que posso garantir é que estou em cima do técnico responsável para que resolva O QUANTO ANTES;
- Respeitem as regras de postagem e, quando forem reclamar de algo, lembrem-se que NUNCA ME ESCONDO de nenhum problema que ocorre no nosso querido e amado Asa de Cristal 2;

Não preciso dizer que não façam mais postagens a esse respeito não é mesmo? Portanto, agradeço desde já a paciência de todos e peço desculpas em nome de toda a equipe pelo terrível inconveniente. Assim que houver novidades, postarei aqui para vocês.

Agradeço a colaboração de todos!

Att: EQUIPE PRESTIGIOSA DO ASA DE CRISTAL 2

Voltar para o fórum