Voltar para o fórum Novo

[ Recrutamento para moderação]

Olá pessoal, estou aqui para comunicar que o Luz da Escuridão esta abrindo vagas para novos moderadores, o cargo vai ser decidido caso o mesmo passe  na entrevista, se você tem  interesse em fazer parte da equipe, deve preencher os dados e deixar a sua  candidatura.

Qualquer pergunta abaixo que não achar bom responder,pode deixar em branco,claro sempre mais informação melhor para nossa escolha de entrevista,lembrando que vai ser chamado por pm no forúm pra entrevista no QQ.
Nick no fórum:
Nick no jogo:
Servidor:
QQ: caso o mesmo ainda não tenha o QQ segue o link para baixar o programa e fazer sua conta: http://www.imqq.com
Gênero:
Idade:
Trabalho:
Tempo disponivel on-line:
O que é ser um moderador para você?


Esse tópico vai ficar em aberto de hoje segunda dia 7 até sexta dia 11, qualquer postagem que não tenha haver com o assunto em questão vai ser devidamente DELETADA sem nenhum tipo de aviso, agradecemos a compreensão de todos e desejo boa sorte aos candidatos

Equipe Gamesow

Última edição postada por EvilKity no 2015-9-9 15:30

NICK NO FÓRUM: EvilKity
NICK NO JOGO: Picsie
SERVIDOR: 42
QQ: 2733452044 (CONSEGUI FAZER AGORA)
GÊNERO: FEMININO
IDADE: 19 ANOS
TRABALHO: NENHUM
TEMPO DISPONÍVEL ONLINE: DE 12 A 15 HS POR DIA
O QUE É SER MODERADOR PRA VOCÊ?
Bom pra mim ser moderadora, é mostrar caráter e responsabilidade, agir sempre com transparência, ser honesta e acima de tudo ter respeito com o próximo.

TOP

Nick no fórum: anbrozino
Nick no jogo: anbrozino
Servidor: 16
QQ: anbrozino
Gênero: masculino
Idade: 22
Trabalho: loja
Tempo disponivel on-line: 10h por dia
O que é ser um moderador para você? bom meu interesse e de mi ocupar + um pouco pois gosto muito do jogo espero estar dentro dos requisitos necessário

TOP

Nick no fórum: Galactus‡
Nick no jogo: Galactus
Servidor: 43
Gênero: masculino
Idade: 24
Trabalho: no momento não preciso
Tempo disponível on-line: 18 horas disponível por dia
O que é ser um moderador? É controlar usuários e suas ações em algum site, ou comunidade.
O moderador pode apagar comentários indevidos, banir usuário que criam problemas, geralmente um moderador só não tem poder para mexer nas configurações gerais do site, mas é um auxiliar do administrador.
obs: Não posso baixar QQ por motivos particulares, porém possuo SkYPE ( sdjeansm ) e TS           ( ip 30.tsboss.net:10127). Agradeço a compreensão.

TOP

Última edição postada por ҜiŁŁ€Я no 2015-9-7 21:17

Nick no fórum: ҜiŁŁ€Я
Nick no jogo: ҜiŁŁ€Я
Servidor: 11
QQ: 3228557390
Gênero: Masculino
Idade: 30 anos
Trabalho: No momento estou 2 meses desempregado devido aos cortes que a PETROBRASt teve ( Trabalhava na TI )
Formado em Curso de Web Designer, Programas: HTML, CSS, JAVASCRIPT, BANCO DE DADOS MYSQL, DREAMWEAVER ETC...
Tempo disponivel on-line: 16horas
O que é ser um moderador para você?: Moderador é encarregado do desempenho do jogo e das funcionalidades positivas e infelizmente negativas tb, tem a responsabilidade de a cada dia manter a organização nos servidores afim de tornar o jogo agradavel pra ambas as partes

TOP

Nick no fórum: RafaBozz
Nick no jogo: RafaBozz
Servidor:39
Gênero: Masculino
Idade:15
Trabalho:Nenhum
Tempo disponivel on-line: 4 a 12 Horas Por dia !
O que é ser um moderador para você?
Ajudar Player com duvidas, em geral sempre melhorando o desemprenho do jogo para melhor !

TOP

Última edição postada por Psycopata no 2015-9-8 01:11

Nick no fórum: Psycopata
Nick no jogo: Psycopata
Servidor: 5
QQ: 2928536970
Gênero: masculino
Idade:24
Trabalho: nao
Tempo disponivel on-line: 12 h
O que é ser um moderador para você?
Ser moderador é saber trabalhar em equipe e ajudar a melhora o ambiente de trabalho, assim podendo realizar todos os feitos possíveis para ajudar os Players!

TOP

Última edição postada por irmao no 2015-9-7 23:35

nick irmaoWr
servidor s2
gênero masculino
idade 25
trabalho montador de baú
tempo online das 6 as 10 da noite final de semana 24horas online
quero ser moderador para poder e auxiliar os play que não sabre jogar tirado duvida e ajudado melhor cada vez mais  o jogo e isso ai pessoa tenho um bom tempos do jogo entredo u pouco do jogo
numero do QQ 3329211439

TOP

Última edição postada por SnakeFow2 no 2015-9-7 23:43

NICK NO FÓRUM: SnakeFow2
NICK NO JOGO: SnakeFow
SERVIDOR: 43
GÊNERO: Masculino
IDADE: 21 ANOS
TRABALHO: Nenhum
TEMPO DISPONÍVEL ONLINE: DE 08 A 22 HS POR DIA
O QUE É SER MODERADOR PRA VOCÊ?
Bom pra mim ser moderador, é mostrar competência, caráter e responsabilidade, tenho conhecimento do jogo, jogo a 3 meses, e sei lidar com as situações em pressão, agir sempre com transparência, e sinceridade  acima de tudo ter respeito com o próximo.

TOP

Nick no fórum: †Ribeiro†
Nick no jogo: EuFicoLoko
Servidor: S43
Gênero: Masculino
Idade: 19 Anos
Trabalho: Designer Gráfico e Técnico em Informática
Tempo disponivel on-line: De 08:00h às 04:00h
O que é ser um moderador para você? Ser moderador é mostrar responsabilidade com seus afazeres, transmitindo confiança, sabedoria, entre outras coisas para os jogadores e proporcionando um suporte de boa qualidade e tratando os jogadores com respeito e igualdade!

TOP

Voltar para o fórum