Voltar para o fórum Novo
Nick no fórum: 25InfernaL
Nick no jogo: InfernaL
Servidor: 25
QQ: Ainda com problemas para o registro de conta (site indisponível)
Gênero: Masculino
Idade: 21
Trabalho: Técnico em Publicidade
Tempo disponivel on-line: Total (16h à 18h p/ dia)
O que é ser um moderador para você?
Essa é o meu segundo registro (no último perdi o dia da P.M. enviada pelo NePhiLin).
E mantenho a minha resposta: Ser moderador é ir além dos conceitos filosóficos desse cargo. Ser moderador é trabalhar em equipe com consciência respeitando a opinião e serviço de cada um para que nossa comunidade LE seja bem monitorada e administrada. Ultimamente - como alguns moderadores bem sabem - encontrei alguns problemas e, como player e consumidor, sei bem dos pesares de alguns problemas e por isso, e por motivos óbvios, sempre estarei presente com atenção e bom atendido para com nossa comunidade. Com clareza, paciência e transparência para resolver todos os problemas que eu possa ajudar. E, claro, sendo ativo sempre! Na minha oportunidade fui escolhido para entrevista e, infelizmente, deixei passar o prazo da P.M. enviada (por ser um tanto quanto discreta), mas, agora estou ciente e me manterei atento para não deixar essa nova oportunidade escapar!

TOP

Nick no fórum: Casper
Nick no jogo: Colossus
Servidor:7
QQ:
Gênero: masculino
Idade: 31
Trabalho: empresario
Tempo disponível on-line: 16h
O que é ser um moderador para você? é mostra confiança sabedoria nas informações sobre o jogo a plataforma e assim  poder auxiliar os player a ter uma maior diversão nos jogos da plataforma.

TOP

Nick no fórum: Kaladin
Nick no jogo: Kaladin
Servidor: S21
QQ: 2015388904
Gênero: Masculino
Idade: 36
Trabalho: Administrador proprietário de uma LAN HOUSE
Tempo disponível on-line: 07:00 as 22:00h de segunda a sábado com variações de horário durante o dia
O que é ser um moderador para você? é ser paciente e prestativo, ter disposição para tirar duvidas, conhecer bem as regras do jogo para orientar os jogadores desinformados e assim evitar punições desnecessária mais acima de tudo ser imparcial caso acha necessidade de punir um mau jogador que só pensa em tira proveito de falhas do jogo e de outros jogadores.

TOP

Nick no fórum: x7Pegasus
Nick no jogo: x7Pegasus
Servidor: 15
QQ: 3309045954
Gênero: Masculino
Idade: 17
Trabalho: Não
Tempo disponivel on-line: 20 Horas
O que é ser um moderador para você?: É controlar o bom andamento do fórum e do jogo, tirando dúvidas e ajudando com possíveis problemas com os usuários, para que todos tenham um ambiente amigável e organizado para se divertir.

TOP

Última edição postada por akuji no 2015-9-14 02:09

Nick no fórum:akuji
Nick no jogo:akuji21
Servidor:15
QQ: 2483342108
Gênero:Masculino
Idade:34
Trabalho: Técnico em Informatica
Tempo disponivel on-line: umas 12h dia

O que é ser um moderador para você?

O termo «moderador» designa o controle e a filtragem exercidas sobre os membros do fórum.
O objeto da moderação não é a censura, mas a melhoria da qualidade dos intercâmbios, suprimindo contribuições consideradas como nocivas à comunidade.

TOP

Nick no fórum: ShiKaMaRu
Nick no jogo: ShiKaMaRu
Servidor: S34
QQ: 2928569713
Gênero: Masculino
Idade: 24
Trabalho: Vendedor interno de loja de moveis. ( atualmente encostado devido um acidente de trajeto de trabalho, e vai demorar pra volta trabalhar =/ )
Tempo disponivel on-line: 24:00 faço nada e dificil dormi com a perna machucada =/

O que é ser um moderador para você?
É ser um instrumento de ajuda aos jogadores, buscando auxiliar ao maximo nas duvidas, e estar sempre se comunicando com os mesmos buscando inovação e mais dinamica para o jogo, alem de que tambem ser um moderador é manter a ordem e respeito, fazendo o jogo fluir com diversão e limites.

TOP

Última edição postada por Kenshin no 2015-9-8 14:23

Nick no fórum: Kenshin
Nick no jogo: KenshinRimura
Servidor: 8
QQ: 2948698099
Gênero: Masculino
Idade: 19
Trabalho: Aux. Estoque em uma empresa Volkswagem
Tempo disponivel on-line: 7:00h até 12:00h - 18:00h até 19:00h - 23:30h até 4:00h
O que é ser um moderador para você?
Saber Respeitar o Player que te pedir alguma ajuda, ser Responsável, saber Guardar para sí assuntos importantes sobre o jogo, ser cordial com todos, Ajudar quem precisar, ser cooperativo com os colegas de trabalho e ser justo com todos.

TOP

Nick no fórum: SFDDFD
Nick no jogo: JacaréCotoco
Servidor: 15
QQ: 1463649323
Gênero: Masculino
Idade: 23
Trabalho: Não
Tempo disponível online: 12:00 as 04:00
O que é ser um moderador para você? Ser uma pessoa comunicativa, saber se relacionar com diferentes grupos, tratar todos, quaisquer que sejam de uma só forma, do pequeno ao grande. Resolver problemas do game sendo eficaz, prático, objetivo, educado, direto e tratar o player com máximo respeito possível. Dar atenção que eles merecem, pois nós estamos aqui para servir. Arcar com a responsabilidade de uma moderação, respeitar horários e superiores, saber do game para melhor funcionalidade do cargo e está sempre disponível para qualquer dúvida que precise ser esclarecida.
Obrigado pela atenção que me for dispensada, atenciosamente JacaréCotoco

TOP

Última edição postada por WAK no 2015-9-8 15:01

Nick no forum: WAK
Nick no jogo: WAKilleR
Servidor: 1
Gênero: Masculino
Idade: 17
QQ: (site indisponivel)
Trabalho: Nenhum
Tempo disponivel: das 18hrs ás 04hrs
O que é ser um moderador?
Moderador é ser uma pessoa seria e companheira que possa ajudar no que for preciso, fazer oque é certo e ser amigo não só da equipe mas também dos players.

TOP

Última edição postada por lipenecro no 2015-9-9 05:34

Nick no fórum: Lipenecro
Nick no jogo: Lipenecro
Servidor:S34
QQ:3317407048
Gênero:Masculino
Idade:18
Trabalho: Desempregado no momento
Tempo disponível on-line:18 hr por dia
O que é ser um moderador para você? Gosto do trabalho de moderador inclusive já fui em outros games tenho visto a comunidade um pouco desmotivada então por isso gostaria de estar moderando e da melhor forma possível representar a equipe gamesow
O que é trabalho em equipe para você? Trabalhar em equipe significa criar um esforço coletivo para resolver um problema, são pessoas que se dedicam a realizar uma tarefa visando concluir determinado trabalho, cada um desempenhando uma função específica, mas todos unidos por um só objetivo, alcançar o tão almejado sucesso.

TOP

Voltar para o fórum