Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por RSZx no 2015-9-9 11:47

Nick no fórum: RSZx
Nick no jogo: RSZx
Servidor: 15
QQ: 3289681746
Gênero: M
Idade: 36
Trabalho: Médico
Tempo disponivel on-line:
O que é ser um moderador para você? Dar atenção aos jogadores porque são eles que mantém o jogo vivo, não somente os cashers como os frees. Tentar resolver os problemas de forma a aceitar quando, nós, moderadores ou ADMINISTRADORES estamos errados, sendo humilde e reavaliar se o problema confere e caso tenha dúvida, teste antes de falar o que não sabe, ver o que está traduzido errado no jogo e consertar e os erros dos tutoriais que os jogadores avisam que estão errados não demorar mais de um mês pra consertar e na verdade não consertar nada!!!

TOP

Última edição postada por LunaXZ2 no 2015-9-10 00:15

Nick no fórum: LunaXZ2
Nick no jogo: LunaXZ2
Servidor:S33
QQ:2980381570
Gênero:FEMININO
Idade:19
Trabalho:Microempresária
Tempo disponível on-line: em média 12 à 17 horas por dia
O que é ser um moderador para você?
Moderador é uma pessoa presente, responsável que tenha ética e trate assuntos de trabalho com seriedade e honestidade, dando devido suporte aos players com respeito e profissionalismo e fazer aquilo que lhe foi proposto da melhor forma.

TOP

Última edição postada por NightBR no 2015-9-9 19:07

Nick no fórum: NightBR
Nick no jogo: NightBR
Servidor: S27
QQ: 3290738025
Gênero: Masculino
Idade: 45 Anos
Trabalho: Gerente de Projetos / System Analyst / Empresário / Ingles Fluente
Tempo disponivel on-line: 16 hs
O que é ser um moderador para você? Prover suporte adequado, intereção cliente (players) x Admins para soluções e sugestões breves. Ser o mais objetivo possível e honesto. Sugerir junto aos admins e promover eventos aprovados. Interação com os players em busca de melhor atendimento.

Como sugestão: QQ versão em Inglês segue link :
IM QQ International

TOP

Última edição postada por Maya Costa no 2015-9-9 15:19

Nick no Forum: Maya Costa
Nick no jogo: Maya
Servidor:30
Gênero: Feminino
Idade: 40
Profissão: Professora
Tempo disponível: De acordo a necessidade ( atualmente não exerço minha profissão)
O QUE É SER MODERADOR: é ter comprometimento, conhecimento, caráter, dinâmica, paciência, boa comunicação, respeito e princípios para lidar com o público. É saber sanar dúvidas utilizando linguagem clara e objetiva.

TOP

Nick no fórum: FearDark
Nick no jogo: Pegasus
Servidor: s43
QQ: 3147350158
Gênero: Masculino
Idade: 26 anos
Trabalho: Relações Públicas
Tempo disponivel on-line: A partir das 10h a.m até as 04h a.m
O que é ser um moderador para você?
Ser moderador é :
- Ajudar os players a resolverem seus problemas dentro do game.
- Intervir quando necessário para manter o bem do fórum ou qualquer tipo de trabalho que irá executar.
- Estar sempre disposto a ajudar, independente do que for.
- Ajudar de alguma forma com tutoriais e videos explicativos tirando dúvidas ( tenho canal de games )
- Não sei se ajuda, mas já fui mestre guia em outro game, então precisa ser muito paciente e explicar sempre de forma clara e objetiva.

TOP

Responder 1# Tywin


Nick no fórum: jarak
Nick no jogo:keyla
Servidor:42
Gênero:Masculino
Idade: 17
Trabalho: Nao
Tempo disponivel on-line: 7 a 18 h por dia
O que é ser um moderador para você?
  Bom Pra mim moderador  e Ser  responsável   Ajudar Player com duvidas, em geral sempre melhorando o desemprenho do jogo para melhor  e cada Vezz mais ajuda os players

TOP

Nick no fórum: Aleka
Nick no jogo: Alekcia
Servidor: S40
Gênero: feminino
Idade: 42 Anos
Trabalho: trabalho em uma confecção de roupas
Tempo disponivel on-line: 7 horas por dia
O que é ser um moderador para você? É sempre  estar disponível para responder dúvidas de jogadores,ajudar sempre que possível quando solicitado,ser moderadora é tratar os players com devido respeito  seja ele free ou vip,manter a ordem e reportar abusos entre ele,enfim ser um bom moderador tem que ter respeito a cima de tudo.

TOP

Nick no fórum: fellipe
Nick no jogo: Midredy
Servidor: 42
QQ: ñ consegui baixar, da erro na pagina
Gênero: Masculino
Idade: 30
Trabalho: curso de desing de games no momento
Tempo disponivel on-line: 10 à 20 horas por dia
O que é ser um moderador para você?
Ser moderador é ajudar no desempenho do jogo, informar, ajudar, e fornecer campanhas no jogo para melhor jogabilidade dos players.

TOP

Nick no fórum: MacNick
Nick no jogo: MacNick
Servidor: S25
Gênero: Masculino
Idade: 24 anos
Trabalho: Técnico em Redes de computadores
Tempo disponível on-line: das 08:00h ás 01:00h
O que é ser um moderador para você?
Ser moderador é ter total empenho em atender os usuários com Respeito, sendo assim tendo em mãos grandes responsabilidades, usando de maneira sempre adequadas com a empresa que presto o serviço, ter ética e mostrar confiança entre os players e adms do jogo ajudando sempre no suporte técnico ou no que for possível para manter um bom relacionamento entre usuários e moderadores tanto como do jogo e no fórum.

TOP

NICK NO FÓRUM: luffyy22
NICK NO JOGO: Sawy
SERVIDOR: 41
GÊNERO: Masculino
IDADE: 18 ANOS
TRABALHO: Nenhum
TEMPO DISPONÍVEL ONLINE: DE 06 A 23 HS POR DIA
O QUE É SER MODERADOR PRA VOCÊ?
Bom pra mim ser moderador, é mostrar competência, caráter e responsabilidade, tenho conhecimento do jogo, jogo a 5 meses, e sei lidar com as situações em pressão, agir sempre com transparência, e sinceridade  acima de tudo ter respeito com o próximo.

TOP

Voltar para o fórum