Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Orochi md no 15-7-2020 09:43

Visto que o problema já foi resolvido, porque foi sim reportado, estou trancando o post. Mas, vou colocar algumas coisas aqui: a indignação por 3 dias, uma semana de problemas no jogo é legítima e é por isso que o espaço do fórum e de comunicação com a moderação existe. E é isso que a gente tem feito nos 3 anos que estamos a frente. Tomando conhecimento de erros, listando e reportando tudo e aguardando, pois não somos nem os técnicos nem sabemos o tamanho que um problema tem que pode ser ou não ser resolvido rapidamente. E é por isso que buscamos as compensações. Quando cai uma compensação, não foi nada aleatório não, foi a moderação que pesquisou os itens, preparou um documento e pediu pra que acontecesse. Mais uma vez, todos estão certos em estarem chateados pelos problemas do jogo. Mas cansa a gente tá acertando em 99 coisas e ser julgado como quem não se importa se 01 coisa dá errado. Seguimos aqui para tentar resolver aquilo que é possível.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Voltar para o fórum