Voltar para o fórum Novo
Nossa, esse jogo é extremamente divertido, é uma pena contar com uma administração que não está nem aí para os players.

TOP

Então muita sacanagem, eu também investi dinheiro no jogo pra agora o jogo não funcionar mais. Se pelo menos alguém desse uma data de verdade ou dizer se estão mesmo resolvendo o problema além de que no mínimo devia ter aqueles presentes que o Kaido sugeriu.

TOP

pois e eu fiz uma recarga de 15k pra pegar o kaido e o jogo bugo cara eu to puto com isso e o administrador nem vem falar com a gente sobre o jogo

TOP

Ow quando voltar o jogo vcs vão avisar aqui né? E meu caro Impe Kaiodo por acaso vc foi um dos que investiram 15k de diamante pra pega o Kaido? Porque nossa cara os nego que gasto e logo o jogo bugo deve estar puto em kkkkkk.

TOP

Responder 9# Orochi md


    Obrigado por nos comunicar Mod Oroshi,
Mas olha vou te dizer uma coisa, Eu investi muito dinheiro e muitas horas do meu tempo com o jogo,

E eu gostaria de uma posição a respeito do GM ele tem que nos comunicar também aqui, pois esses problemas Técnicos ele tem que avisar no forum também, estamos a quase 3 semas sem o jogo e até agora nada, e o GM sem não faz um tópico a respeito disso,

Tenho muita consideração por voce Oroshi, pois você nos ajuda muito...

Mais o GM tem que colaborar aqui no forum também!

Eu como Player faço essa exigência! Não só eu como todos aqui,  e se ele estiver lento esse tópico que ele nos de posição mais concreta a respeito,...

TOP

Bom gente, estamos aguardando. Como o jogo é hospedado na China é um pouco complicada a comunicação, mas já perguntei hoje novamente ao GM. Não sei o que tá rolando por lá para não terem consertado ainda, não sei se é problema difícil. Enfim. E ainda nada soubre launcher tb, só vai dar pra saber quando retornar. Eu sei que é muito ruim não acessar o game, vamos ter que esperar, não tem jeito. Vou informando assim que souber de algo. mais uma vez, desculpas.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Responder 2# Impe Kaido


    Cupom é dificil, porque não temos o código exato. Mas vamos ver o que podemos fazer sim.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

se sabe para cuando va a funcionar el juego? porque lleva mas de una semana

TOP

Responder 5# monkey d d

o cara disse q ia votar semana q vem calma ae kskskskskskskks

TOP

ola boa tarde
que dia que volta ao normal o jogo Orochi

TOP

Voltar para o fórum