Voltar para o fórum Novo
Ow quando voltar o jogo vcs vão avisar aqui né? E meu caro Impe Kaiodo por acaso vc foi um dos que investiram 15k de diamante pra pega o Kaido? Porque nossa cara os nego que gasto e logo o jogo bugo deve estar puto em kkkkkk.

TOP

pois e eu fiz uma recarga de 15k pra pegar o kaido e o jogo bugo cara eu to puto com isso e o administrador nem vem falar com a gente sobre o jogo

TOP

Então muita sacanagem, eu também investi dinheiro no jogo pra agora o jogo não funcionar mais. Se pelo menos alguém desse uma data de verdade ou dizer se estão mesmo resolvendo o problema além de que no mínimo devia ter aqueles presentes que o Kaido sugeriu.

TOP

Nossa, esse jogo é extremamente divertido, é uma pena contar com uma administração que não está nem aí para os players.

TOP

poh man como assim ja faz mo cota q n consigo jogar one piece ja deviam ter arrumado isso

TOP

acho que não vai voltar mais não

TOP

Boa tarde, gente. Sigo esperando algum retorno da equipe na China. Queria o quanto antes dar notícias boas pra vcs, mas até agora não temos nada. Não tem uma data, não tem uma previsão. Só nos resta esperar. Assim que eu tiver algum retorno, seja ele positivo ou negativo, eu trago imediatamente a todo mundo.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

ta dificil em acho que perdi o dinheiro que coloquei para pegar o novo SSS

TOP

Tem jogo da gamesow que já tem o launcher e nós não temos nem o jogo, sacanagem isso

TOP

Novidades?

TOP

Voltar para o fórum