Voltar para o fórum Novo
Boa noite, Galera infelizmente está complicado a Situação, Não temos nenhuma novidade nem posição sobre o que está acontecendo com o jogo....

Nunca na minha vida eu vi um jogo ficar off tanto tempo,

Admiro a Luta do Oroshi mod e Promissor esses sim sempre representaram a gente, e nos dava atenção...

agora com esses problemas infelizmente leva ao fim do jogo na plataforma Gamesow...

em outras plataformas já tem até Launcher, e aqui infelizmente não temos a nada...

Eu Lamento a galera que fez investimento no jogo para pegar o SSS Kaidou e infelizmente não pode contar nem com o reembolso dos teus valores....

E Outra esse GM só queria pegar nosso dinheiro e "mete o Pé" GM é nossa linha de frente, e cade o cara para luta com a gente??

Se fosse um cara de Caráter e que preza pelo cuidado do teu trabalho e Profissionalismo ele teria nos dado informações sobre o jogo....

Passou natal e ano novo, e ele simplesmente não desejou felicidades a nos Players!! Voce que espera o que??? colocamos dinheiro no bolso dele, e ele fugiu, Patético lamento isso...

Oroshi e Promissor vocês tem meu respeito!!! Parabéns pelo trabalho que vem Fazendo...

Agora esse GM Infelizmente é VERGONHA DA PROFISSÃO!!

TOP

Voltar para o fórum