Voltar para o fórum Novo
Responder 5# Todinho

man o launcher é 64bits se o seu sistema for 32 n vai rodar msm confira isso ok

TOP

https://prnt.sc/vynt4q pra mim o launcher nem abre bixo

TOP

https://prnt.sc/vynusu

toda hr fica dando isso ai no meu

TOP

Responder 12# R Leônidas


   O  eu tbm fica assim, já baixei dnv e nada

TOP

Confesso que esperava mais do launcher. Até eu conseguiria criar algo mais bonito e funcional em apenas alguns dias.
Consumo de memoria está alto e ainda apresenta varios problemas.

TOP

Responder 4# BoLas149


    Muda o idioma do teclado pra EN

TOP

usei o launcher e essa e minha opnião sincera:
1 - se teu pc não é no minimo 64bits ou o tecnico q instalou seu OS te trolou ou voce esta no ano errado!
2 - aparentemente o java esta sendo usado para simular o flash o que deu um ganho de desempenho , porem gera incompatibilidade nas funçoes de link para missao ou npc bem como redimessionamento de tela o que tambem engloba o problema de resolução.
3 - achei que resolveria o problema da atk spd cap do ladino (com 500% de velocidade de ataque ele deeria bater 5 vezes mais rapido e nao esta sendo o caso...) e isso é complicado sendo algo dedicado ao game
4 - tirando as reclamaçoes nas funçoes do teclado ou de desativação do som ( o meu se desativa sosinho depois de configurar isso na versao de navegador entao chega a ser estranho alguem citar isso) creio que estão no caminho certo...

e por favor coloquem mais alma mistica eterna nas recompensas pois com meu horario de trabalho nao da pra fazer sengo e as vezes nem recursos PLS!!!!

bom trabalho!!

TOP

usei o launcher e essa e minha opnião sincera:
1 - se teu pc não é no minimo 64bits ou o tecnico q instalou seu OS te trolou ou voce esta no ano errado!
2 - aparentemente o java esta sendo usado para simular o flash o que deu um ganho de desempenho , porem gera incompatibilidade nas funçoes de link para missao ou npc bem como redimessionamento de tela o que tambem engloba o problema de resolução.
3 - achei que resolveria o problema da atk spd cap do ladino (com 500% de velocidade de ataque ele deeria bater 5 vezes mais rapido e nao esta sendo o caso...) e isso é complicado sendo algo dedicado ao game
4 - tirando as reclamaçoes nas funçoes do teclado ou de desativação do som ( o meu se desativa sosinho depois de configurar isso na versao de navegador entao chega a ser estranho alguem citar isso) creio que estão no caminho certo...

e por favor coloquem mais alma mistica eterna nas recompensas pois com meu horario de trabalho nao da pra fazer sengo e as vezes nem recursos PLS!!!!

bom trabalho!!

TOP

opa,
animado para que funcione!
a barra de xp não mostra, cursor do chat nao sai quando clicamos em outra coisa,
não funciona a opção de procurar inimigos proximos com " , ainda fecha inesperadamente,
não funciona os links na aba de mapa, não funciona os links na aba de missão,
quando ver mais problemas eu acrescento.

ponto forte
o ms e ping estão excelentes, da pra fazer um pvp legal
creio que vai ser otimo quando otmizar !

TOP

Meu note é de 32 bits infelizmente

TOP

Voltar para o fórum