Voltar para o fórum Novo
era para eles ter menos entrada no fórum e falado que o asa 2 ia para

TOP

não consigo jogar mais por causa do adobe  cliquei ai mais dizendo que o arquivo não esta disponível

TOP

No maxthon 5 estou conseguindo logar de boa ,mas não espere achar alguem jogando pois o jogo parece estar abandonado dificilmente tem alguem on line

TOP

No maxthon 5 estou conseguindo logar de boa ,mas não espere achar alguem jogando pois o jogo parece estar abandonado dificilmente tem alguem on line

TOP

Maxthon5, Maxthon nitro,  Cowoon , nesses navegadores o Asa ta rodandando normalmente

TOP

CADE O LAUNCHER GENTE ???????

TOP

RE: Launcher Asa de Cristal 2

Estarei disponibilizando uma prévia do launcher para todos os jogadores testarem e reportar os erro ...
Exxxodinha Postar no 9-12-2020 06:48



    Não estou conseguindo baixar o Launcher do Asa 2 diz que já não esta disponível por onde posso obter ele???

TOP

acho q excluirão o launcher para fazer um outro melhor ja q sabem as oppniões dos players

TOP

Bom dia amigos, para quem ainda nao sabe o adobe nao e mas compativel com alguns navegadores, no entanto  ainda temos outras auternativas para continuarmos a jogar nosso tao amado asa, no momento os unicos navegadores no qual podemos ter acesso ao jogo sao:

-Maxthon Nitro
-Maxthon 3

Caso tenhao alguma duvida em relaçao ao download podem falar comigo pm que posso estar enviando o link para voces, espero ter ajudado e bom jogo para todos.

TOP

Não consigo baixar

TOP

Voltar para o fórum